A solidão fria da madrugada

Está muito frio... Tiro o meu casaco do guarda roupa para me aquecer e é impossível não perceber enquanto o visto. Seu cheiro ainda está impregnado nele, não posso evitar fechar os olhos e suspirar com as lembranças que aquele aroma me trás. Você sabe que eu amo quando me abraça tão forte que nossos corpos podem ser interpretados como um só, quando seu calor acompanhado do seu perfume se impregna na minha pele e em minha roupa. Seu beijo quente envolve meus lábios enquanto sua mão percorre meu corpo como se em uma tentativa de decorar cada centímetro.

Sentir seu cheiro me dói o coração. A madrugada é fria e cruel quando me faz perceber o quanto estou sozinha. Meu cabelo sente falta do seu toque, meus olhos se fecham na esperança de ouvir você dizer bem baixinho ao pé do meu ouvido o quanto acha lindo o meu sorriso, ou como meus olhos te encantam. Quase sinto minhas bochechas corarem quando lembro que a esse ponto já estaria com o rosto escondido entre a curva do seu ombro e seu pescoço, suas mãos afagando minhas costas enquanto sentia seu peito tremer com a risada por ter me deixado sem graça.

Mas o casaco é só um pedaço de pano que não tem a temperatura do seu corpo. Ele não enlouquece minha cabeça de uma hora para outra, não me deixa bêbada de sentimentos. O casaco não é você. Ele está me aquecendo no seu lugar, não gosto disso, queria que fossem seus braços me envolvendo enquanto sentia sua respiração roçando meu pescoço. A madrugada grita solidão, ela esfrega com violência em meu rosto o quanto estou infeliz sem você. Os ventos frios fazem meu corpo tremer e se arrepiar, sinto meu peito se enchendo e um bolo se formando em minha garganta, sei que o choro vai vir e é hora de parar de pensar... De deitar em minha cama sozinha e deixar as lágrimas mancharem a fronha, eu sei que em certo ponto meus olhos vão se cansar e o sono vai tomar conta de mim me fazendo esquecer a solidão fria.

E você, dono do cheiro que tomou meu casaco... Se um dia quiser aparecer, ficarei muito feliz em lhe conhecer.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 05/08/2018
Código do texto: T6409793
Classificação de conteúdo: seguro