Queria VOCÊ...

Você está na minha mesa no meu alface, no fundo do meu prato, no meu copo de suco e na minha sobremesa... Você está em todos os canais quando ligo a TV e em todos os cantos da sala... te sinto escorregar na água que tomo banho antes de dormir, imagino seu cheiro e enlouqueço...

Anoitece e você está no céu, nas estrelas e sorrindo com a lua... então você entra dentro do meu quarto em forma de uma brisa suave... Quando amanhece o dia, meu café tem o seu aroma e o sol queima docemente a minha pele e eu sinto que é você, mesmo sem você me tocar... Ando pelas ruas e nas dezenas de rostos que passam por mim, vejo apenas um... o seu...

O dia passa se rastejando e nestes passos lentos, tropeço nos seus passos, tento desviar o caminho e volto para a mesma estrada, passando pelas suas pegadas e me afundando cada vez mais em você...

Volto para casa e sinto o seu cheiro em cada canto... abro a janela tentando deixar sair um pouco de você... tiro a roupa e vejo nas minhas cicatrizes a ausência de você... fico descalça e sinto seus pés nos meus...

Vou até a cozinha e você está no fundo do congelador brilhando em forma de gelo agarrado ao meu prato do jantar... imagino um vestígio seu nas louças da pia e nas roupas que coloquei no cesto... a porta está fechada, mas sinto o seu vulto penetrar por ela...

Deito e apago todas as luzes... quero me esconder de você na escuridão da noite... cubro a cabeça, quando percebo dois pontinhos minúsculos, sinto que são seus olhos me iluminando...

Tem um reflexo seu me seguindo mesmo sem eu olhar no espelho... tem você na minha vida, no meu coração, em meus sentimentos, nos meus dias e nas minhas noites... queria ter você também no meu amanhã e no meu futuro...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/08/2018
Reeditado em 25/04/2019
Código do texto: T6412166
Classificação de conteúdo: seguro