Desamor...

Alguns amores se congelam no cantinho do meu coração e a cada lembrança dele um friozinho me arrepia e me faz flutuar por uma fração de segundos, depois despenca um caminhão de realidades em minha frente e tudo volta ao normal.

Parece até um livro de estimação que aguardamos com tanto cuidado e as vezes abrimos a melhor página dele lendo apenas uma linha, então fechamos o livro porque sabemos que a história não deve ser continuada...

Tem dias que mesmo olhando para um arco-iris que desponta, só consigo ver o mais profundo do preto, e nenhuma outra cor se sobre sai, outras vezes tenho uma lembrança louca daquele abraço apertado que um dia foi dado com tanta ternura na esquina, e sem perceber dou voltas e voltas em uma praça redonda, tentando encontrar uma esquina, para recordar o abraço que você me deu algum dia...

Você me transbordou por algum tempo, mas depois foi esvaziando o afeto, a ternura e a vontade de estar juntos, e gradativamente fomos parando de nos procurar... você se foi, levando um pouco de mim e eu fiquei com um pouquinho de você...

Ficou uma bagunça em nós, um vazio de um inverno em pleno verão que não parava de congelar meus pensamentos em você e eu não parava de me perguntar porque? Voltamos a ser pássaro livre e sem rumo... agora olho para trás e vejo no arco-iris a cor da amizade e de vestígios dos bons momentos que ficaram entre nós...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/08/2018
Reeditado em 28/08/2018
Código do texto: T6431383
Classificação de conteúdo: seguro