Não importa mais...

Acordei um dia e me surpreendi... nossa! ontem eu não pensei em você nenhuma vez, então meditei mais um pouco e lembrei que não era só ontem, fazia mais de uma semana que o meu coração não disparava mais ao som do celular, que eu não checava mais o meu watts sap procurando alguma mensagem, e que a sua imagem já não me seguia mais...

Descobri coisas tão mais importantes para fazer, e o dia passava com tanta rapidez, que não tinha mais espaço para incluir a saudade de você... entro no meu carro e o pen drive toca as mesmas canções que um dia me fizeram chorar, mas nenhuma lágrima escapa de mim e nenhum sentimento de dor me machuca.

A vida parou por algum tempo, me envolvendo em um sentimento que eu não precisava ter, e nem ter me magoado tanto... mas eu não enxergava a cena toda se desenrolando na minha frente, me avisando que eu não fazia parte daquele palco e que meu lugar era na platéia...

Então precisei parar tudo, expulsando você de mim para recomeçar com o coração vazio e sem nada de você... as pegadas que deixei foram apagadas, não tem mais lágrimas e nem aquela voz ensurdecedora dentro de mim, com todos os seus sons e as suas palavras... tudo virou silêncio, e o silêncio maior é aquele repleto de tudo que já foi dito... a gente vai se cansando e quando vê já não importa mais...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/10/2018
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T6468287
Classificação de conteúdo: seguro