Esperando você...

Fico sonhando e esperando o dia de ver você... os dias parecem uma eternidade e as horas se paralisam diante da minha ansiedade... finalmente poder te abraçar, te beijar e afagar seu rosto, me faz sentir renovada e esperançosa de que nossos sentimentos se transformem em um só...

Pensar no brilho dos seus olhos e poder sentir o seu cheiro estonteante, me deixa louca de vontade de te ver... sua voz ecoa dentro de mim como melodia e agora só falta eu me hipnotizar com sua presença e as suas mãos me afagando e o meu corpo te sentindo... Quero ser amada por você, de uma maneira intensa, quero ser abraçada e beijada por você como nunca ninguém me abraçou e me beijou...

A doçura do nosso amor nos envolverá lentamente e carinhosamente, seremos dois namorados, sempre dividindo nossos momentos e nossas vidas, mesmo estando tão longe, nos sentiremos tão próximos quanto as estrelas no céu...

Teremos um amor sereno, duradouro e recheado de ternura... tenho a certeza que você vai me conquistar cada vez mais e eu também conquistarei você! meu sorriso especial é pra você, meus olhos só vão querer enxergar os seus e meu coração estará sempre cheínho de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/10/2018
Código do texto: T6476986
Classificação de conteúdo: seguro