Ele não me quis...

Existem razões que a própria razão do coração desconhece... me apaixonei por uma voz e pela foto na rede social, me apaixonei por uma figura fantasma, da qual eu nunca olhei nos olhos e nem peguei nas mãos... Eu o abracei em sonhos por muitas vezes, e em sonhos ele também me abraçava, me sorria e me queria...

Mas a realidade é que nunca ele me quis, e nunca quis me encontrar... ele fugiu de mim como um cometa no espaço e me deixou sem nenhum rastro seu... Comecei a cultivar uma esperança dentro de mim e ela foi crescendo e eu me apaixonando...

Passaram se os meses, e eu com o coração agoniado e amordaçado pelo sentimento, decidi arrancá lo de dentro de mim de uma vez, foi como se cortassem o meu coração deixando em mim apenas um pedaço...

Apareceram outros amores, outros sabores e outras desilusões, tive o meu coração palpitando outra vez, e amando de novo, mas... a ferida não se curava... eu coloquei um esparadrapo em cima dela, mas eu continuava sentindo a chaga e vendo a cicatriz...

Tentei amordaçar o meu coração, e cega- lo para que não voltasse a ver aquela foto, aquele rosto... mas, confesso que não consegui, voltei ao começo desta dor, e volto a sentir aquele mesmo amor tão cheio de ternura e vontades, mas sei que não é possível... ele não me quer... enquanto isso, eu acumulo mentiras dentro de mim, em que um dia ele me mandará uma mensagem dizendo: Acabou o pesadelo,eu também quero você... vamos ser felizes...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/10/2018
Reeditado em 26/10/2018
Código do texto: T6485817
Classificação de conteúdo: seguro