Tudo uma brincadeira...

As janelas brincam de se baterem no parapeito do quarto, e a chuva lá fora brinca de fazer enxurradas... o vento brinca com as copas das árvores num vai e vem constante, enquanto isso, você brinca de me amar...

As goteiras do telhado caem copiosamente como se fossem lágrimas... os trovões iluminam o céu, mas não conseguem iluminar o meu coração para descobrir afinal quem é você... O vento continua soprando forte e as goteiras batem no chão querendo afundar as lágrimas que teimam em rolar do telhado...

Me visto com os pedaços daquela tempestade e fico calada diante de tantas perguntas que o meu cérebro faz e o coração se recusa a responder... meu coração quer apenas lembrar do seu sorriso lindo que exala doçura e cativa a alma... meu cérebro quer se lembrar apenas das palavras digitadas por você, que transbordam de carinho e de um amor confuso e desconhecido...

Você é uma doce pessoa que encantou o meu coração e envolveu minha alma com um turbilhão de palavras encantadoras... O meu coração era um território escondido bem no meio de um mar sereno e calmo, e você em forma de barco, explodiu sobre as ondas adentrando nele e transformando meus dias e minhas noites em tempestades de amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/11/2018
Código do texto: T6496707
Classificação de conteúdo: seguro