Espelho, espelho meu

Respirei fundo e me olhei no espelho dos seus olhos. Ele refletia sua alma e meu rosto apaixonado: sorriso bobo, riso leve de alguém que estava amando. Ou melhor, que ainda está.

A negritude enigmática daqueles dois globos que guardavam meu mundo, meu futuro diziam tanto no silêncio daquele momento. Perdido, então, no mistério do seu olhar, deixei me levar para longe no tempo, enquanto eu, parado ali, na quietude incômoda daqueles segundos, fazia da batida sincronizada dos nossos corações música que me convidava a dançar. Foi então que nossos lábios se tocaram e nosso amor aconteceu.

Guardada essa lembrança no espelho de sua alma, seu olhar é o cinema que pretendo frequentar toda manhã antes do bom dia para me recordar, por meio do filme de nosso 'nós', daquilo que dá sentido à minha vida.

Espelho, espelho meu, existe alguém no mundo mais realizado do que eu?

Vitor do Carmo Martins
Enviado por Vitor do Carmo Martins em 22/11/2018
Código do texto: T6509378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.