Vazia de você...

Abri meu coração tantas vezes, pedindo para você sair de dentro dele. mas você não saia, apenas se escondia em um cantinho e se agarrava com força insistindo para ficar... gritei seu nome várias vezes, na penumbra das madrugadas vazias e solitárias e você nunca ouviu...

Sonhei tantas vezes com você me pegando no colo, me jogando no sofá, com as taças de vinho na mesa de centro e com as músicas que eu colocava pra gente ouvir... sonhei caminhar com você de mãos dadas e correr da chuva, enquanto a gente se escondia embaixo de um espacinho qualquer...

Sonhei com o som das suas rizadas debochando de mim e com o brilho dos seus olhos me querendo... sonhava que tínhamos um mundo encantado para vivermos juntos, e eu pedi tanto para que este sonho fosse um dia realidade...

Me deixe tocar sua alma, me deixe te tocar apenas uma vez, quero sentir seus abraços e te beijar apenas uma vez... abro a janela e o vento varre o meu rosto acalmando um pouco os meus pensamentos... te desenho no vento, como se este desenho me fizesse companhia e preenchesse este vazio de você...

Tem um vazio aqui dentro que ocupa todos os meus dias e minhas noites esperando uma palavra sua... preciso seguir em frente e não olhar mais para trás, preciso enfrentar o universo que me espera lá fora e tentar caminhar mais feliz, preciso ficar vazia de você para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526040
Classificação de conteúdo: seguro