Tristeza...

Nem eu consigo entender essa tristeza que teima em me seguir... talvez a falta de você é maior do que eu pudesse imaginar, e que pudesse caber dentro de mim... precisei tanto de amor, que aceitei outros amores que apareceram em meu caminho e que eu me camuflei neles para não pensar em você...

Pedi tanto para você ficar, e precisei sentir você bater a porta dos meus sentimentos sem nem prestar atenção no amor que eu te oferecia... o som do seu desprezo ecoou por dentro de mim e machucou o meu coração cansado de pedir para você ficar...

Mesmo distante você sempre esteve presente em meus pensamentos, os dias se passavam e a vida continuava com aquele vazio sem explicação de porque você não me queria... eu buscava entender a sua indiferença e a frieza com que me tratava, mas juro que não entendia...

Queria muito te mostrar o meu sorriso escancarado que ficou escondido só para você, queria te mostrar a imensidão de carinhos que eu guardei para te dar, os abraços que eu guardei para você, nunca ninguém recebeu um igual... ainda sinto arrepios e um aperto no coração quando penso em você, mas agora consigo seguir em frente, sem tanta tristeza e tanta solidão...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526776
Classificação de conteúdo: seguro