Saudade

Oi! Quanto tempo? Sei talvez, seja um pouco estranho dizer que a saudade tem sido minha companheira nos últimos dias, mas o que adianta acreditar no amanhã se esse não terá você, olhe depois que você entrou em minha vida ficou complicado saber o que me faz feliz ou triste, mas mesmo assim aceito no silêncio de suas palavras o que você tem para dizer. Olhe nem sempre posso deixa de pensa em você, se bem que não consigo deixar de pensa em você, meus pensamentos voam; À distância, eles saem de minha autonomia, e voam para as minhas memórias onde estar você. Lá ele fica até cansar, depois alçam voo outra vez, dessa vez para minha dor, ao chegar trazem lembranças que me banham de saudades de quando te conheci, nessa parte admito tenho tudo de bom e ao mesmo tempo desconfortável, chego à perguntar quem crio a separação? No entanto fico sem resposta, vejo que sou separado de tudo, imagino separado do meu passado, presente e futuro, que pena!

Lívio Pereira
Enviado por Lívio Pereira em 27/12/2018
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6536341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.