Tudo outra vez...

Pela segunda vez me apaixono por você e perco o meu caminho... fazia tantos meses que a minha vida seguia a rotina morna e sem grandes decepções que eu agora me pego perguntando a mim mesma porque eu voltei atrás e comecei tudo de novo...

Voltei a falar com você pelas redes sociais sem nenhuma intenção de palpitar mais forte o coração, achei que seria apenas mais um amigo, já que meu coração estava vacinado de você... eu até tive outros amores e tive o coração ocupado, sem ter ficado nenhum espaço para você nestes meses que se passaram...

Então começamos a trocar poucas palavras em mensagens diárias e nem eu sei explicar como, dias depois já sentia a sua falta... meu coração transbordava de carinho e ternura por você, e bastavam duas palavras suas para que eu levitasse e sonhasse tudo o que já sonhei um dia quando me apaixonei por você pela primeira vez...

Foram apenas alguns dias em que tive a sensação que você me queria e que íamos finalmente nos encontrar... então você começa a diminuir as mensagens e as palavras... lia o que eu postava e não me respondia...por fim suas palavras de carinhos foram trocadas por monossílabos com duas ou três letras sem nenhum sentido.

Com o seu silêncio, voltei a minha realidade, triste e cabisbaixa, tentando entender afinal quem era você! e assim fui me preparando para voltar ao meu começo sem nenhuma esperança e sem nada de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/01/2019
Código do texto: T6545025
Classificação de conteúdo: seguro