Décimo capítulo (Certeza que sou sua)

mensagem: Me encontra

respondo : To quase em casa

mensagem : Te encontro lá

Saudade apertando no peito cada dia fica mais difícil ficar longe de ti.

Quando aponto da rua seu carro ja parado e meu portão, coração em piruetas a boca seca sedenta por um beijo teu.

Me aproximo e nos beijamos e ja me informa vamos sair, entramos peço que espere vou tomar um banho rápido ficar cheiro para ti e você fica na sala e tudo tão normal, me contenho para ao terminar de tirar a roupa e ir te buscar para meu banho, mas me comporto tomo banho passo creme e me visto e logo estou pronta me olha me beija com tanto carinho e saímos.

Mal sabia as surpresas que aquela tarde iria me reservar

1º surpresa ;

Para o carro descemos e vem em minha direção e pega em minha mão me pergunto se estou sonhando de mãos dadas contigo em publico ou perdeu o juízo ou nosso sentimento e tão poderoso que acaba de dar um foda-se na sociedade...

2º surpresa ;

Percebo ao me encaminhar para um quiosque no shopping vai me dar um presente que sei ser uma prova de amor e confiança que tanto quero uma medalha para que eu use em meu pescoço como prova de nosso relacionamento de um lado gravado nossas inicias e na frente (...) significado infinito de nosso amor.

Assim que a gravação fica pronta ela vai direto para meu pescoço, quero poder passar o que senti mais não seria capaz de definir em palavras so quem amou além de qualquer limite saberá o que senti com certeza

3º surpresa ;

Sentamos na praça de alimentação para comermos juntos como um casal entre tantos que estão ali ao nosso redor um casal apaixonado enamorados e único

fala de ti presto atenção em cada palavra e no meu intimo peço baixinho digo se for sonho não em acordem a sua real situação fica tão distante naquele momento me sinto sua tua menina tua gatinha como vc gosta de me chamar eu sinto lá no fundo cada palavra dessa (miau kkk);

Desfruto daquela felicidade seu amor em meu pescoço agora te levo comigo para onde eu for.

Não tiro meus olhos de ti um so segundo quero guardar este momento em minha memoria teu sorriso teu jeito de me fazer sentir única naquele momento deixo me levar por fantasias de realmente ser afinal naquele momento sua atenção e toda so minha.

Que vontade de gritar para mundo que te amo, que te quero e te desejo, mas sei que não posso e talvez nunca possa mais no meu mundo contigo es meu e no meu pescoço levo a prova que agora ao acordar todo dia vou ver a certeza que sou sua.

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6557098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.