Só sombras...

Já não me importo com as pessoas, com os dias que se seguem e acho que nem mais com você... meu coração agora não palpita mais descontroladamente, ele se aquietou e agora bate de mansinho, apenas para sobreviver...

As vezes ainda queria ouvir sua voz, ver você, abraçar você... mas rapidamente meu cérebro se manifesta e me mostra como em um filme, tudo o que você já me desdenhou e me desprezou... eu te amei e você não acreditou, brincou todos os dias com o que eu sentia, me deixou num vazio, sem poder mover um passo para frente e eu estacionei...

Pintei você de príncipe dentro de mim e dos meus sonhos, mas você fazia questão de se mostrar um sapo, ficava calado e petrificado no mesmo lugar sem nem ao menos balbuciar nada... nenhuma palavra...

Sei que ainda terei dias negros, onde a saudade vai gritar dentro de mim e eu não serei capaz de sufocá la, mas também sei que terei dias melhores, e que outros amores virão e que cobrirão definitivamente a falta de você...

As vezes sinto o seu cheiro ao vento e suas mãos acariciando meus cabelos nos sonhos... sei que poderia percorrer o mundo e não encontraria você em lugar nenhum... você não é real, é apenas uma brisa que a gente sente, mas não é palpável, não tem cor, e nenhum esboço para ser tocado, você é intocável e inacessível, você é uma miragem que eu dei vida dentro de mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/02/2019
Código do texto: T6564588
Classificação de conteúdo: seguro