Te encontrei...

Queria poder te encher de beijos e ficar uma eternidade abraçando você... foi assim que acordei hoje e é assim que me sinto desde o nosso encontro... foi apenas um encontro para a gente se conhecer, conversar e sentir o que dizia os nossos corações, e o meu coração dançou descompassadamente e se encheu de estrelas como em uma noite de luar esplendorosa...

Todos os meus pensamentos me levam a você, todos os meses de angustias por esperar você, me fizeram ter a certeza que teria que ser assim, pois era exatamente esse olhar que eu queria nos meus, e estas mãos que eu tanto sonhei acariciando os meus cabelos e segurando as minhas...

Me despedi tantas vezes deste sentimento que tinha por você, mas nenhuma delas conseguiu ser definitiva, caminhei várias vezes por espinhos, tentando encontrar no final deles a rosa da esperança, mas nunca encontrei nenhuma pétala, continuavam só espinhos, e eu amargava este sentimento sozinha com a minha dor...

Então um furacão apareceu e chacoalhou você, e dentro dessa escuridão ascendeu uma restia de luz em seu peito e esta luz atravessou os obstáculos que te cercavam e chegou de mansinho te iluminando aos poucos e me enchendo de esperanças de encontrar você... Encontrei você em uma noite especial e inesquecível... você me abraçou e me acarinhou como se o seu coração quisesse me incluir na sua vida... e quis...

Agora estou aqui, repleta de felicidade e cheia de esperanças deste amor ser recheado de encantos e nos trazer grandes momentos de felicidades, estou com toda aquela ansiedade de quem encontra o amor verdadeiro, dos contos de fadas, estou sorrindo para o mundo e exalando essa paixão... estou pedindo a Deus todos os dias, que este sentimento não seja superficial, que você também se apaixone por mim e que ele deixe você ficar comigo para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/02/2019
Reeditado em 13/02/2019
Código do texto: T6565584
Classificação de conteúdo: seguro