Eu tentei...

Tentei apagar todas as suas lembranças, tentei esquecer o curto tempo em que eu havia alcançado as estrelas e andado nas nuvens, mas dentro de mim ainda mora a figura de você... como esquecer olhos que brilhavam e sorrisos que me encantavam... como esquecer frases escritas cheias de amor e ternura e o desejo de tocar as suas mãos quentes e acolhedoras...

Amando você descobri partes de mim que nem eu sabia que existia, foi tudo tão intenso dentro de mim que eu joguei o resto do mundo fora e deixei apenas você habitar meu coração, desejei nunca mais me separar de você, desejei amarrar meu corpo no seu feito cipó agarrado na árvore sem poder ser arrancado...

Desenhei sua imagem dentro de mim com tinta forte daquelas que nenhuma borracha apaga, fiz sonhos com você e me recusava a acordar deste sonho... amei sem saber se um dia seria amada, fiz planos incluindo você em meus dias, sem saber se seria incluída nos seus...

Suas últimas palavras me fizeram acordar e sentir o quanto foi superficial e o quanto tudo acabou... agora volto para dentro de mim e saio por aí camuflada na minha dor... meu sorriso modesto esconde o meu gemido da alma e meus olhos sem brilho, não querem enxergar os dias e as horas sem você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/02/2019
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6567703
Classificação de conteúdo: seguro