Esperar outra vez...

Acordava de manhãzinha e sua imagem era a primeira que vinha em minha mente... sabia que nada mais poderia esperar de você, tudo o que eu tinha para ter te falado, eu falei... te escrevi textos, te mandei mensagens de voz, mas nada disso mudou sua atitude fria e distante por mim...

Você não me queria, esta era a realidade, mas eu não conseguia entender esta sua realidade tão decidida de não me querer, sem olhar nos meus olhos, e sem sentir o meu carinho por você... eu permanecia no automático, trabalhava, ia e voltava para casa, ouvindo músicas no pen drive do carro e chorando por dentro, pois todas elas me lembravam você...

Sua ideia fixa de se afastar de mim, e não responder as minhas mensagens me torturava... sangrava dentro de mim... eu sei que foi um sonho que eu criei e que foi tomando forma de felicidade, eu queria a sua companhia, o seu abraço e o seu carinho...queria te chamar de meu e ser sua por todos os dias que me restassem, mas esta ideia fixa tinha que se acabar, precisava enterrar tudo isso e seguir sem você...

Não foi fácil os primeiros dias e as primeiras semanas, depois meu coração foi se acalmando e eu conseguia sorrir e seguir meu caminho sem você... mas houve uma reviravolta, uma troca de mensagens,, uma explicação e você voltou!!! agora começo tudo outra vez, esperar uma mensagem, um bom dia, um oi... esperar você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/02/2019
Reeditado em 13/02/2019
Código do texto: T6568262
Classificação de conteúdo: seguro