Ficaram as dúvidas...

Sei que amores não são para sempre, até existem alguns que duram uma eternidade, mas os amores passageiros também são gratificantes e renovam as nossas vidas... sentir o coração encharcado de carinho, é maravilhoso, o amor nos faz sentir uma leveza na alma e uma segurança de que a felicidade bateu em nossa porta e que a gente vai abraçá la enquanto ela durar...

Se esta felicidade durar apenas alguns meses, a grandeza dela já é o suficiente para nos embalar em sonhos e encher nossas vidas de planos e de prazeres... quero olhar para trás e saber que tudo foi especial, não quero esquecer nenhum minuto que eu passar com você, quero ouvir o meu coração dizer que valeu muito a pena...

Troquei minha realidade por sonhos, você foi o motivo para eu sorrir novamente, fiz de mim o que jamais fui antes, colori todos os meus caminhos, o meu céu e o mundo inteiro se coloriu... cantei dentro de mim melodias intermináveis, e a cada nota musical, meu coração dançava... andei pela escuridão sem medo, sentia suas mãos segurando as minhas e por isso eu caminhava nas nuvens...

Mas você foi apenas uma ventania que passou por mim me provocando um desiquilíbrio e um arrepio intenso no corpo inteiro me fazendo te confundir com uma brisa... agora me encontro novamente nesta solidão, tentando entender o seu silêncio e a sua distância... queria poder confiar no seu carinho e nos seus olhos me iluminando quando me olhavam... queria sentir para sempre suas mãos acariciando meus cabelos, mas você volta a ficar distante, e eu volto a ter dúvidas de você!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/02/2019
Código do texto: T6572412
Classificação de conteúdo: seguro