Paraíso...

Acordo todos os dias sentindo falta do seu sorriso que me atrai e mexe comigo, sinto falta do seu olhar tão doce e tão meigo olhando pra mim... sinto falta do seu cheiro, das suas mãos em meus cabelos... as vezes interrompo a sua fala com um beijo, ou as vezes você interrompe a minha, só com o seu jeito de me olhar...

Me perdi no seu mundo, e estou tentando te arrastar para o meu... ficar com você, é como me transportar para uma melodia suave, repleta de palavras doces e cheias de amor, você virou a minha metade, virou os meus dias cheios de ternura, virou o motivo do meu sorriso...

Amar você é estar em estado de graça com o coração dançando dentro do peito, e com os olhos e os lábios sorrindo em todas as direções e as horas do dia... quando estou com você, tudo é motivo para a felicidade, tudo é cheio de prazer e de sonhos, construo castelos no ar e dentro dele está você...

Amo sua companhia e cada gesto seu, amo ouvir sua voz e contar minhas histórias para você e vê lo debochar de mim... sabia que você era especial, mas não imaginava o quanto se tornaria tão especial na minha vida

Agora olhando para trás foram tantos os meses que esperei por você, foram tantas as desventuras que sofri por amar você e por esperar você... mas tudo valeu muuuuuito, agora estamos juntos, amadurecemos nossos sentimentos, e escolhemos viver este lindo amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 20/03/2019
Código do texto: T6602600
Classificação de conteúdo: seguro