Nada sobrou...

Hoje o céu amanheceu chorando, e junto com ele , meus olhos também choram... sonhei tantas vezes em caminhar na chuva de mãos dadas com você, sonhei em passar noites inteiras ouvindo a chuva cair no telhado e nós juntinhos abraçados e sentindo o barulho mágico da chuva, e nada disso aconteceu, não houve tempo...

Foi muito curto o tempo em que estivemos juntos, não pude saber quase nada de você e falei coisas de mim que não te interessavam, mas a gente se amou de verdade e com o maior carinho do mundo, você me abraçava e emaranhava meus cabelos em suas mãos me fazendo sentir a cinderela...

Acabaram se os abraços e os beijos que me faziam levitar... acabaram os seus olhos nos meus e sua voz emudeceu, sem nem ao menos se despedir... sinto um aperto forte no coração como se ele quisesse parar de bater, sinto uma dor profunda na alma, me avisando que te perdi para sempre...

Saio para as ruas e ainda chove... ando com passos lentos e as lágrimas dos meus olhos se misturam com a chuva lavando o meu rosto e me gelando com o sopro do vento... deixo a água que cai encharcar os meus sapatos, minha roupa, e o que sobrou de mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 22/03/2019
Código do texto: T6604365
Classificação de conteúdo: seguro