Apenas eu...

Fechei a gaveta e empurrei para dentro dela todos os sonhos que tive com você... te esperei por longos meses, você morou em meu coração, mesmo quando apareceu outra pessoa e me conquistou, você não saiu de dentro de mim...

Tentei entender o porque de tanto sentimento uni lateral, tentei entender porque você era tão frio e indiferente as minhas palavras, mas nunca consegui... ver você se afastando foi uma dor incalculável e indescritível, mas eu sobrevivi... agora pouco a pouco, tudo vai se consumindo e eu vou caminhando e tentando ter uma direção.

Não dá para aprisionar o amor de alguém por nós, não dá para colocar o nosso coração em outro coração que não nos quer, não sei explicar de onde veio tanto encanto e tanto amor por você, tudo em você me encantava e fazia o meu coração feliz, até seus defeitos me faziam bem e me arrancavam sorrisos...

Meu primeiro pensamento do dia era você, e as horas que se passavam eram cheias de você... sentia seu cheiro em cada passo meu, meus cabelos sentiam suas mãos a todo o momento os acariciando, e eu sentia uma vontade louca de falar para todos como eu estava feliz...

Mas acabou... pela segunda vez você entrou na minha vida e não me quis... encheu meu coração de sonhos, e se afastou... está sendo muito difícil, mas desta vez estou um pouco melhor da falta de você, estou seguindo os dias sem tanta dor, apenas triste e magoada por acreditar mais uma vez que algum sentimento por mim ocuparia o seu coração, mas foi tudo em vão, apenas eu acreditei, apenas eu senti, apenas eu te amei...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/03/2019
Código do texto: T6606838
Classificação de conteúdo: seguro