Atravessar a ponte...

Foi uma queda lenta e dolorosa... tento lembrar o começo dela, tento puxar na memória o dia em que meu coração bateu mais forte ao ver você em uma rede social. Todos nós atravessamos pontes de vários sentimentos diversos, os sentimentos bons a gente atravessa de olhos fechados sem medo nenhum de chegar ao final, os ruins a gente se despedaça a cada passo e não se consegue chegar nem ao meio, pois nos sentimos sem as pernas para caminhar... Mas aí que a gente busca a tal força interna que se esconde bem no fundo dos nossos sentimentos e nos agarramos a esta força implorando que ela nos dê as mãos e nos atravesse por essa ponte sem grandes destroços...

A capacidade de se erguer depois da queda vem chegando aos poucos e nos acalentando a cada dia que passa, pegamos os nossos pedaços espalhados e juntamos da melhor forma possível, mesmo ficando cheio de cicatrizes, procuramos emendá los sem grandes deformidades... a gente faz um curativo na alma, enche o ferimento de bandagens fictícias, para não enxergarmos o tamanho das cicatrizes e tentamos seguir em frente...

Passos lentos e dolorosos, as vezes cabisbaixa e sem nenhum sorriso, mas seguimos... Com esforço buscamos nos tornar uma versão melhor do que foi neste desamor, uma versão mais forte com o que aprendemos nas desesperanças e na espera de ser amada e ser querida... lógico que isso vai acontecer! tenho a certeza que alguém vai me querer e corresponder aos meus sentimentos, e desta vez sei que atravessarei a ponte de olhos fechados, porque terei a certeza que do outro lado, um amor correspondido estará me esperando...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/03/2019
Código do texto: T6606872
Classificação de conteúdo: seguro