Ah! essa distância...

Faz apenas quatro dias que não te vejo, e já parece uma eternidade... você precisou ir e eu tive que ficar... uma parte de mim se entristeceu com a sua partida e a outra me inundou de esperanças, pois sabia que ia voltar... Acordei com o gosto da saudade naquele domingo, você me levou o café na cama e meus olhos marejaram ao te olhar e saber que no dia seguinte eu não teria você...

Naquela noite, o seu lado da cama vazio me mostrou o quanto de espaço tinha em minha volta, e eu parecia uma formiguinha na imensidão daqueles lençóis que ainda tinham o seu cheiro... estava faltando a principal parte de mim que era você...

Não imaginava que ter você coladinho comigo seria infinitamente tão bom, suas mãos apertavam as minhas e eu me sentia aquecida em teus braços macios... Ouço tua voz todos os dias, mas você não está aqui, sinto o seu cheiro em cada canto por onde ando, mesmo que este sentir seja apenas uma alucinação minha, querendo sentir você...

Respiro todos os dias a saudade de você... as vezes releio suas mensagens de amor, buscando nelas o seu carinho e a sua ternura... e quando a saudade aperta, fecho os olhos e sinto o seu abraço e um sussurro macio dizendo que me ama...

Volto a minha rotina e meu coração se acalma... mas ao chegar a noite quando entro em casa, tropeço em seus passos imaginários e um sentimento instantâneo me faz segurar suas mãos, seu corpo não está ali comigo, mas sei que seu coração está e palpita junto com o meu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/05/2019
Reeditado em 30/05/2019
Código do texto: T6660473
Classificação de conteúdo: seguro