Estava escrito...

Estou aqui acordada na madrugada com uma saudade louca de você, querendo te apertar, te amar e nunca mais te deixar... ouço a voz da minha alma pedindo calma e confortando o meu coração com uma montanha de esperanças de um amanhã tão feliz e cheio de bons momentos...

O dia vai amanhecendo, e eu rolando nos lençóis em busca de você... você me permitiu sonhar novamente, me deu uma nova oportunidade de sentir o caminho mais leve e deixar o coração palpitar alegremente, como se tivesse o mundo aos meus pés e motivos para sonhar novos sonhos...

Ah! essa sensação que não me deixa...fico revendo as horas mágicas que tive com você, e a cada dia que passa, tenho a certeza que o seu coração chegou para ficar no meu e eu não quero nunca mais me separar de você... Te sinto tão próximo e tão misturado comigo como se a gente já se conhecesse a décadas... te sinto meu amigo, meu confidente e meu espaço de ternura...

A parte mais difícil de te encontrar, foi quando precisei me afastar de você para te deixar ser feliz, e a melhor parte foi quando você descobriu que a sua felicidade estava comigo e dentro de mim

Foi mágico o nosso encontro, assim como esta magia foi se espalhando e tomando conta dos nossos corações, foi mágico o nosso amor que nasceu de uma semente, da qual brotaram as flores mais lindas e duradouras...

Está valendo muito a pena amar você a cada dia... está valendo muito a pena cada minuto, cada abraço, cada olhar, e a cada sorriso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/06/2019
Reeditado em 02/06/2019
Código do texto: T6662750
Classificação de conteúdo: seguro