Em cada despedida eu te amo mais...

Ter você comigo e depois te ver ir embora, parte o meu coração... uma parte de mim vai com você e a outra fica sobrevivendo aos dias que seguem... sinto o seu perfume em cada canto do nosso quarto, e ao anoitecer me apresso em dormir, na esperança de sonhar com você...

Vou ocupar os meus dias com a rotina e tentar fazer diversas coisas para ocupar o meu tempo e assim não sentir tanta saudade...começo a reler nossas mensagens trocadas nos últimos dias e o meu coração aperta, olho para a sua foto embaixo da TV e os seus olhos me fulminam de amor e de carinho, chego a ouvir o eco da sua voz tão doce me chamando e confundo a ficção com a realidade e sem perceber estendo as mãos para você segurá las...

Só me resta esperar os dias passarem e eu contar as horas que faltam para ver você... nossos corações estão ligados e não se desconectam mais... nossas almas estavam a procura de se encontrarem e nas voltas da vida, elas se deram as mãos e o mundo inteiro parecia pequeno para nós... agora temos a certeza, que nossos corações se procuravam...

Anoitece, e meu corpo inteiro espera ouvir mais uma vez, sua voz antes de me deitar naquela cama vazia e esperar por você... não consigo descifrar a saudade que sinto da sua presença e dos seus chamegos me enchendo de mimos e de prazeres, não consigo explicar para mim e nem pra você, o tempo que não estamos juntos, e o quanto sinto a sua falta e o quanto a vida é tão sem graça sem você... não consigo explicar o quanto você me encanta, e o quanto eu te quero e te amo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/07/2019
Código do texto: T6688121
Classificação de conteúdo: seguro