Nada é por acaso

Quando eu tinha 17 anos namorava o Kaique e ele tinha um irmão gêmeo o Kaio, gêmeos idênticos mais quem convive sabe diferenciar, no fim do ano os pais do meu namorado liberaram a chácara pra festa de formatura deles, só tinha adolescente lá, mais rolou muita bebida eu não tinha costume de beber então fiquei muito bêbada só com alguns drinks meu namorado bebeu tanto que desmaio em uma das cadeiras de sol perto da piscina, eu estava ruim mais ainda conseguia andar fui até a cozinha pegar alguma pra comer quando estou voltando vi meu namorado subindo pro quarto eu bem safadinha fui atrás, cheguei por trás joguei ele na cama, ele gritava pedindo pra parar que eu estava louca nem liguei abri a calça dele e comei um oral, aí ele não falou mais nada e a noite foi muito boa transamos muito.

No outro dia acordei cedo mais ele não estava lá desci pra cozinha e olhei pela janela e vi ele lá naquela cadeira de sol deitado do mesmo jeito que deixei ele ontem a noite, demorou mais minha fixa caiu, entrei em desespero corri pro quarto e o Kaio tava saindo do banheiro o olhou pra mim com cara de safado e disse " relaxa isso nunca aconteceu".

Nunca contei nada disso pro Kaique e acho que o irmão tbm não, alguns meses depois eu terminei com o Kaique ele era muito imaturo.

Mudei minha vida compretamente, parei com as farás e bebidas 3 anos depois comecei uma faculdade e trabalhava em uma boa empresa e tinha um bom salário, fui convidada para ir em uma festa no sábado não tava muito afim de ir mais era aniversário de uma colega de trabalho que eu gostava muito,tive que ir.

Tinha muita gente na festa quase não dava pra andar, não gosto de multidão levei o presente dei um abraço e desejei feliz aniversário pra ela e já estava indo embora quando vi ele, ele tbm me viu e abriu um sorriso me abraçou e disse " que saudade cunhadinha" não sabia onde me enfiar a última pessoa que eu queria encontrar era o Kaio, mais ele foi bem legal conversamos a noite inteira lembramos daquela noite e rimos muito, ele disse que não imaginava que eu fosse tão boa de cama daquele jeito, nao falei nada mais nunca esqueci aquela noite tbm, nos despedimos trocamos telefone e fui embora.

No domingo recebi uma mensagem do Kaio me chamando pra ir pra praia, sou um peixinho adoro água então fui mais achei que ia ter mais gente no final era só nós dois, foi um dia maravilhoso eu gostava muito da companhia dele, ele me levou pra casa quando cheguei em casa meus pais não estavam foram passar o dia com minha vó, convidei ele pra entrar e depois disso já não respondi por mim kkkk

Ficamos 2 anos juntos no começo foi difícil a família dele aceitar mais depois tudo ficou bem.

Ele gostava muito de pescar e foi em um excursão com os amigos pra pescar em auto mar, teve um mal tempo o barco virou e 3 dias depois acharam o corpo de 2 dos amigos dele, nunca acharam o corpo dele e de mais 2 pessoas que estavam no barco, quase morri entrei em depressão abandonei a faculdade o trabalho e só chorava no quarto e fiquei assim por meses, mais a vida seguiu hoje sou casada tenho um esposo muito bom que me ama muito.

Não vou mais a praia toda vez que olho pro mar imagino ele saindo da água e vindo em minha direção e choro igual criança, meu esposo diz que eu devo ter morrido afogada em outra vida por que não posso ver o mar que choro, ele não sabe de nada nunca quis contar pq não sei como ele se sentiria com isso, eu amo muito meu esposo, amo nossa família e a vida que temos juntos, mais ainda amo o Kaio e nunca vou esquecer.

Vanessa Montanheiro Fernandes
Enviado por Vanessa Montanheiro Fernandes em 20/07/2019
Código do texto: T6700701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.