Aprendi com você

Quer saber, eu prefiro não tocar mais nesse assunto, foi melhor assim, é melhor assim senão eu vou acabar como sempre te falei, me magoando. Você não precisa mais se justificar, eu já entendi perfeitamente você fez o que achava certo. O importante é estar feliz, não é verdade? Eu não tenho mais nada a falar, quem tem a obrigação de dizer algo é você. Não adianta vir com esse papo de deixar tudo pra lá, mas se prefere assim, respeito a sua decisão. Pensando bem é melhor você não dizer nada mesmo. Eu já entendi, não precisa ficar, pode ir, a porta sempre esteve aberta pra você. Continuarei te adorando da mesma forma. Se quiser seguir em frente, tem todo o direito de seguir outro caminho, só não gostei de ser a última a saber. Na real se fosse por você eu acho que nem saberia. Tudo bem se você se sente confuso e não sabe o que quer da sua vida, só não acho que você tenha direito de fazer o mesmo com a minha vida. Lá no fundo eu já sabia que você gostava dela. Pare com isso! Não ouse em dizer que sente o mesmo por mim, pois eu sei que é tudo mentira. Não deixe as coisas ficarem ainda mais difíceis e complicadas. O melhor pra nós é você parar com isso. Eu precisava descobrir a verdade e você trouxe a tona. Você não fez nada do que eu não esperasse e eu só ia ficar muito surpresa e feliz se fizesse o contrário. Você é igual a tudo que eu já vi e meu erro foi duvidar e pensar que você era diferente. Em momento algum eu fingi ou menti sobre meus sentimentos em relação á você, eu só tentei prevenir o que acabou de acontecer para que não acontecesse em um determinado momento em que eu pudesse me machucar ainda mais. Se você fez isso pelo simples fato de eu não te ligar, já foi o bastante, imagine se um dia a gente brigasse feio, me diz o que iria fazer? Faria o que te deixaria melhor e o melhor pra você é pensar em você mesmo e foi isso que eu descobri. Engraçado né, vejo você de cabeça baixa sem saber o que falar, já falei e vou repetir não precisa falar nada, o tempo é capaz de fazer secar minhas lágrimas e aliviar a dor que estou sentindo nesse momento. Se você for embora a gente nunca mais voltará a ser ver e com o tempo a nossa amizade vai acabar, mas e eu quero continuar a ser sua amiga mesmo sabendo que será difícil te olhar ou conversar sem lembrar-me de tudo o que fez. Sei que está se sentindo um verme, desculpe-me a sinceridade, mas dessa vez foi mesmo um verme. Por mais que tente pedir milhões de desculpas nada vai apagar do meu coração o que me fez passar. Infelizmente dessa vez não há mais saída. Gostaria de saber o significado dessa tristeza estampada em seu rosto, não vejo nenhum motivo para que fique triste já que você está quase certo com a minha irmã, não é verdade? Pelo menos está tentando fazer isso dar certo, porque foi isso que eu vi. Continue por esse caminho e não se preocupe comigo. Desde já lhe desejo boa sorte! Quando pensar em mim lembre-se que fui apenas um erro em sua vida. Por que você insiste tanto? Pelo jeito você não se cansa né. Não percebe que dos erros existentes no mundo, você cometeu o mais grave e mesmo depois de tudo isso você ainda tem coragem de vir com essa história de dizer que somos parecidos! Bom pode até ser verdade, mas isso não foi o bastante pra nós ou melhor, pra você não foi o bastante pra fazer dar certo essa relação. Eu acredito que existem muito mais do que simplesmente palavras e você já se desencantou e se acomodou com o que a vida te oferece, mas eu não me acomodei. Corro atrás e tenho que ter a certeza do que estou fazendo. Com você eu só fui fazer isso porque sinceramente eu achei que era diferente de outros caras que já tinha conhecido, mas enfim, não foi. Quer saber a verdade? Você foi tudo o que já esperava e sabia. Decepção é a palavra mais correta para expressar esse momento. Sei que é algo que sempre acontece, algo que pra mim não é nenhuma novidade ainda mais vindo de você. Nessas horas que eu penso na real do ser humano e sinceramente você não tem o porquê de se sentir mal ou culpado, porque minha irmã é minha melhor amiga e confio nela plenamente. Conheço-a muito bem e sei que é uma pessoa realmente interessante e eu não te culpo, enfim, pelo menos em um dos dois lados eu confio cegamente. Agora daqui pra frente o melhor a fazer é te esquecer pra não sofrer ainda mais. Não vivo nem muito menos respiro o passado. Lembro-me quando você me disse que não guarda boas lembranças do seu passado, mas foi passado, hoje eu sou presente e não quero comparada ao seu passado e no de ninguém. Eu sou maior que tudo isso. Não precisa se desculpar pois eu não tenho o que te desculpar. Como disse anteriormente você fez o que achou que tinha que fazer por isso eu não o desculpo. Só desculpo coisas irracionais e isso com certeza foi muito bem pensado e planejado. Não estou dizendo que sua ideia foi essa, mas quando você conversou com ela não pensou em mim, nem em ninguém, só pensou em você mesmo e se você está se sentindo bem eu não tenho que te desculpar. Meu coração está apertadinho, mas consigo superar tudo isso sozinha. Infelizmente eu só conheci esse seu lado, mas se existe o lado bom tenho a certeza de que dificilmente vou ter a oportunidade de conhecer. De verdade, torço pra que dê tudo certo entre vocês. Posso te falar uma coisa, o amor nunca é amor se não tiver barreiras ou obstáculos, se você passar, é glória. Acho que tem coisas que vem pro bem, veja só, você me conheceu, mas não esqueceu a sua rainha, né? Foi assim que você a chamou na carta que escreveu, mas eu nunca passei de uma mera princesinha, né? Diariamente convivemos com lobos em pele de cordeiro. Viu porque pessoas como eu que se envolvem demais nunca chegam a lugar algum. Tenho que mudar e juro que você foi o último que me conheceu assim. Nunca mais me envolverei assim tão rápido. Você foi á maior prova de que a pressa é inimiga da perfeição. Você me ensinou que amores que chegam rápido, se vão da mesma forma.

Não se preocupe em agradar ninguém, se preocupe apenas em ser simplesmente você. Sei que tem defeitos e infelizmente só foram eles que eu vi e tenho certeza que durante o tempo em que nos falamos você sempre foi você, mas isso não quer dizer que você tem que ser bonzinho sempre. Agora quanto a motivos pra viver, você tem muitos, diversos, eu não sou o único motivo da sua sobrevivência. Seu eu fosse, desculpa te dizer isso, mas você já não estaria vivo. Eu não sou o motivo da sua existência e com o tempo você me provou isso. Espero que encontre seu verdadeiro motivo de viver e que ao encontrá-la você continue sendo você mesmo, só que dessa vez mostre a ela o lado bom que você diz ter, talvez assim quem sabe, você seja o homem que me disse ser, mas que infelizmente eu nunca tive a oportunidade de conhecer.

Adeus.