Encontro ás escuras

Parte 1

Resolvi te escrever porque estava pensando em você... Hum... Deve ser um bom sinal... Sinal de saudades. Vou te contar outro segredo... Lá vem eu de novo com outro segredo... Que fique entre a gente tá... rs Fiquei uns 30 minutos olhando suas fotos e notei ainda mais como o seu sorriso é avassalador, encantador, capaz de desmanchar qualquer um. Olha não sou muito bom com as palavras, com a escrita, acho que sou melhor em atitudes, mas espero que as minhas palavras possam traduzir na essência o que o meu coração está querendo dizer ao seu coração, a grande vontade que esse coração vazio está disposto a encontrar em seu coração a luz que ele tanto procurou. Sabe é um pouco difícil poder me expressar por esse ambiente frio, sem sentimento chamado internet, fico folheando constantemente o dicionário para ver se encontro palavras reais e verdadeiras que possam fazer quebrar o gelo desse ambiente. Quero que as minhas palavras ao serem lidas por você possam chegar ao seu coração da mesma forma e intensidade de como se estivesse ajoelhado aos seus pés com um buquê de flor te pedindo em casamento, te pedindo um beijo, como se estivesse ao seu lado te fazendo carinho, olhando em seus olhos, percorrendo com um leve toque as curvas do seu rosto, me ver refletindo na luz dos seus olhos, meus lábios desejando encontrar os seus, percorrendo as curvas do seu corpo, senti-lo bem colado ao meu, sentir meu corpo flutuar ao seu tocado por suas mãos, ao fechar os olhos te beijar e ir ao um lugar mágico e inesquecível, o lugar que só você tem o poder de me levar, por fim voltar ao mundo real e ver como foi gostoso estar ao seu lado e poder conhecer lugares jamais imaginados. Nesse momento meu desejo é não deixá-la partir, fugir com você para um lugar aonde nós eternamente poderemos nos amar, um lugar feito só pra você viver comigo. Te abraço bem forte e você sente o meu coração pulsar apressadamente, você me pergunta o porquê e eu te respondo é você que me faz sentir assim, ao seu lado não sou dono de mim, meu corpo estremece, sinto um frio na barriga e minhas mãos suarem, minhas pernas ficam bambas, meus olhos só tem uma direção, tudo isso é o sintoma da paixão incontrolável... Acabei de abrir os meus olhos, olhei para o lado e não te vi, o que tenho de você agora é apenas um retrato, me diz o que faço para poder te ver e falar tudo o sinto por você? Não me importo de sentir essa paixão virtual porque sei que quando te ver ela se tornará real por ser sincera e especial. Não quero mais perder tempo, preciso te ver e falar com você posso? Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, conversamos por pouco tempo, mas nada me impede de vê-la, de tê-la em meus braços. Desculpe-me se estou sendo precipitado, o que não quero é perder mais tempo, o que não quero é perdê-la por causa do tempo, o que não quero é perdê-la para outro alguém por causa do tempo. Quero que o tempo seja o meu amigo, que sem perder tempo me leve de encontro a você meu anjo. Não quero viver aventuras e nem pouco ti ter por uma noite, você não é meu passatempo, você é meu momento, meu presente e meu futuro, quero você pra sempre, por toda a minha vida até as últimas batidas do meu coração. Você não é uma mulher só pra ficar, você é alguém que desejo estar, alguém que eu sonho estar, alguém que vou amar estar, alguém que para sempre quero estar. Tudo que vive no passado já foi esquecido a partir do momento em que você se fez presente, a partir do momento em que vi sua foto, vi seu perfil e recebi a sua mensagem, tudo mudou depois que te conheci e sei que posso ao seu lado ser feliz.

Quero te pedir um favor, quero uma foto, ou melhor, mais de uma foto sua para colocar como papel de parede do celular para sempre que sentir saudades poder te olhar e sonhar com o dia do nosso encontro. Por falar em encontro tenho um convite a fazer, ganhei dois ingressos do cinemark para assistir qualquer filme, aceita ir comigo? Pense com carinho... É uma oportunidade que temos de nos conhecer e conversar. Para finalizar a minha "bíblia" você virou a minha inspiração, tudo que escrevo ao pensar em você flui naturalmente, como se eu te conhecesse há anos. Por falar nisso se quiser saber algo sobre mim, pode me perguntar ok.

Espero que não tenha exagerado com a "bíblia" e espero que como a outra essa possa tocar ainda mais seu coração, fazer você perceber o quanto bem você me faz sem ao menos te ver, perceber que não estou aqui para brincadeiras e sim para ser o seu par perfeito, sei que podemos juntos viver uma história de amor, viver tudo aquilo que você sonhou tudo aquilo que um dia procurou. Acredito que nada é por acaso, tudo tem razão para acontecer e se por algum motivo o seu sorriso me tocou, quero que você possa sentir tudo e muito mais do que você me fez sentir.

Continua parte 2