The Love Between Us: 33- Encontro Inesperado

Depois de dois anos sem qualquer notícia, ele estava parado na minha frente. Eu quase não pude acreditar nos meus próprios olhos. Meu coração começou a bater rápido, minhas mãos suavam e meu estômago revirava como se tivesse comigo algo estragado.

Eu tentei levantar rapidamente, porém não foi minha melhor ideia, pois acabei quase caindo (duas vezes). Então, mesmo envergonhada, com mãos suadas e o cabelo com algumas folhas, pus meu melhor sorriso.

-Tom! Oi. Ei... O que faz aqui?

-Tenho gravação aqui perto.

-Isso é ... Legal. Oh, pegue isso. – Dei uns petiscos caninos. – Se o Slash não te reconhecer apenas entregue um petisco. Ele tem sido bastante protetor desde... Você sabe.

O Slash o reconheceu na primeira cheirada. Ele começou a pular, latir e balançar o rabinho todo feliz. Meu neném é um fofo, porém o interesse não durou muito, pois uma cachorra, com quem costuma brincar pelas manhãs, veio toda saltitante para irem correr juntos.

-Você parece bem.

-É, eu finalmente consegui perder todo o peso da gravidez.

Um silêncio estranho pairou sobre nós.

-Eu... Não quis dizer...

-O que? Eu estou feia?

Dei uma rápida olhada nas minhas roupas e passei a mão pelo rosto.

-Falei no geral. Não apenas fisicamente.

-Oh! Estou um pouco constrangida agora. A gente pode recomeçar?

-É o que espero!

-Como é?

-Nada... É ... Megan, oi, como está?

-Bem.

Antes de conseguir dizer mais alguma coisa o celular dele tocou. Quase levantei as mãos aos céus! Era hora de começarem a gravar, então fizemos uma rápida e ainda mais desajeitada despedida. Eu estava bem aliviada de estar sozinha com meu livro novamente. No entanto, aquele encontro matutino me perseguiu pelo restante do dia. Até mesmo o Colin percebeu. Ele passou o dia comentando como eu parecia distraída e eu passei o dia tentando ignora-lo.

No almoço a Vi se juntou a nós dois em um restaurante, ela tinha boas novas para o Colin. Além de uma surpresa pra mim.

-Ok. Indo direto ao ponto. Colin, você conseguiu suas férias e pode ficar mais o tempo necessário para terminar sua turnê, contanto que mande arquivos regularmente e participe das reuniões por Skype.

-Valeu, chefa! Você é a melhor.

-Brindemos a isso. – Dei início ao brinde com apenas água, pois não trouxeram nada dos nossos pedido ainda.

-Megan, - Vi se virou pra mim-, você está sendo cotada para editora chefe.

-O que? Eu? Mas, eu sou estrangeira e nem tenho tanto tempo de revista.

-Você tem trabalhado tanto nos últimos anos que seu nome foi citado.

-Ah, não! – Colin exclamou usando a voz mais debochada do mundo. – Você vai ser a minha chefa?

-Bem, se a Vi vai agora ser a chefe de todo o andar, eu posso considerar ser a chefe da nossa seção. Afinal, você está quase saindo para ser roqueiro em tempo integral. Não quero ter de trabalhar com um substituto seu.

Nossa refeição foi maravilhosa, nós conversamos muito. Eles queriam comemorar as boas notícias, porém eu não teria tempo para sair à noite.

***

Na manhã seguinte, eu mais uma vez fui passear com o Slash. Adivinhem quem eu encontrei novamente? Tom estava fazendo sua corrida diária quando me viu.

-Oi, de novo! – Disse ao sentar do meu lado.

-Quanto tempo vai durar as filmagens?

Ele soltou uma gargalhada que me fez perceber o quanto sentia falta do som disso.

-Está assim tão desapontada de me reencontrar? – Apenas neguei com a cabeça. – Quais as novidades, Megan? Ainda está com o Colin?

"Como ele pôde me fazer essa pergunta tão idiota?" Pensei comigo mesma.

-Ainda está com a Heather? - Rebati sem pestanejar.

-Depois de dois anos ainda acha que eu estava com a Heather?

-Depois de dois anos ainda acha que estava com o Colin?

-Você não vai mesmo me responder? Vai apenas usar minhas perguntas contra mim?

-Em minha defesa, é um jogo bem divertido.

-Você não mudou nada, Megan.

-E fiz terapia, imagina se não tivesse feito, eu seria ainda mais infantil.

Tom mexeu um pouco no celular respondendo algumas mensagens.

-Tenho de ir. – Ele se pôs de pé. - Só pra deixar claro, eu não estava e nem estou com a Heather. Na verdade, se ela não tivesse uma participação nessa série, eu poderia afirmar não tê-la visto por dois anos. Tchau!

-EU TAMBÉM NÃO ESTOU COM O COLIN! – Gritei antes que ele se afastasse mais. Foi um impulso muito estranho pra mim. Tom parou para me ouvir, porém não se virou. – Nós conversamos depois daquele dia. Nunca fomos mais que amigos... Só pra deixar tudo claro.

Nessa hora, ele se virou, sorriu e andou um pouco de costas como naquelas comédias românticas fofas. Depois apenas acenou com a cabeça e continuou o seu trajeto.

Ah, esse homem! Ele ainda vai me matar um dia.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 06/03/2020
Código do texto: T6881851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.