Um jeito louco de amar

Acho que você não tem idéia do quanto eu te amo. Acho que ninguém tem. O amor da gente é inexplicável. Sempre que alguém fala de você sinto meu coração palpitar e junto com essa agitação vem aquela vontade de chorar. Chorar pra aliviar a alma e entender que tudo o que está a minha volta batalhamos muito para conquistarmos juntos. A minha família não se conforma. Meus amigos também não. Acho que ninguém vai entender esse nosso jeito louco de amar. Esse nosso amor é puro e sincero, não há vícios, nem manias. Nós simplesmente nos amamos intensamente mesmo sabendo o significado do amor.

Como fomos capazes de nos perder pelo caminho de uma forma simplesmente tola. Se alguém perguntar, fatalmente não saberemos responder o porque.

Sabe quando eu tive a certeza desse sentimento? Foi naquele dia na sua casa sentado no sofá. Você me deu um abraço tão, mas tão tão carinhoso. Foi o melhor abraço de toda a minha vida. Sabe porque? Por que eu pude sentir algo que jamais imaginaria sentir nessa vida. Pude sentir as batidas do seu coração entrando em compasso com o meu coração. Pude sentir o calor do seu abraço aquecer completamente o meu corpo. Intensidade de um sentimento que uniu o nosso elo naquele momento único, mágico e simplesmente especial. Se Deus me mandou aqui apenas para viver esse momento minha missão está cumprida, pois em você eu encontrei o que a de melhor em mim. Se Deus me desse a chance de voltar ao tempo, eu viveria novamente ao seu lado cada detalhe, cada vírgula e cada ponto final dos momentos de dor e tristeza sem apagar nada do que vivi com você. Se Deus me propose agora um acordo de apagar toda essa dor e sofrimento, mas tendo como a condição que jamais iria te conhecer, eu jamais aceitaria esse acordo. Te amar foi a única certeza que eu tive em toda a minha vida e me imaginar viver sem isso... É deixar de viver.