Felizes para sempre?

Eu acordava toda irritada, e não funcionava antes de um bom café forte e doce. Se fosse muito cedo, era difícil até se comunicar comigo, ja que parecia mais um cão raivoso do que uma mulher descansada e feliz. Mas apesar de tudo isso, ele me olhava e dizia que amava meu cabelo todo bagunçado de manhã, meus olhos apertados de sono também eram motivo do sorriso admirado dele, mas ele era paciente e sabia me esperar ficar menos insuportável, o que normalmente acontecia depois de um café e biscoitos. Quando eu terminava minha refeição, ele puxava a minha cadeira para perto dele e me dizia que eu devia um sorriso, e como eu negaria isso para o amor da minha vida?

Nunca acreditei em finais felizes de filmes da Disney, sempre achei que morreria sozinha com alguns gatos, mas depois de tanto coração partido, ele apareceu. Acreditando e desacreditando nas mesmas coisas que eu, nos apaixonamos e prometemos um ao outro que nunca nos magoaríamos. Claro que as brigas vieram, eu muito orgulhosa, ele muito carinhoso, me fez enxergar as vezes que eu quem precisava dar um passo atrás. Aprendemos muito juntos, crescemos, decidimos morar juntos, criar nossa família com um cão e um gato, nossos costumes e tradições próprias... Construímos nosso "Felizes para Sempre."

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 21/04/2020
Código do texto: T6924046
Classificação de conteúdo: seguro