Coldplay - A Sky Full Of Stars

O mundo inteiro adormeceu, menos ele.

Ele estava ocupado demais procurando uma resposta.

Desde o amanhecer, até o anoitecer, num ciclo vicioso como se em algum momento, por sorte, fosse encontrá-la. Ele sempre a buscava no mesmo lugar, vasculhava todos os mesmos pontos que deixaria passar despercebido, se não estivesse tão interessado.

Então, procurava uma, duas até três vezes, mas nunca conseguia perceber nada diferente.

Sua inspeção era sempre em vão, o que levava ele a ficar inerte em seus próprios pensamentos e devaneios. Como se dentro de uma mente cheia de pensamentos adversos pudesse encontrar uma outra solução.

Mal sabia ele, que tudo o que ele precisava fazer era só olhar para cima, e então conseguiria ver que a resposta que ele tanto anseia encontra-se nas estrelas.

Sempre que estiver com dúvida sobre si mesmo, olhe para cima, e lembre-se que você é um céu cheio de estrelas.

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 11/12/2021
Reeditado em 11/12/2021
Código do texto: T7405022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.