VIAJEI NA MAIONESE ?

Sexta feira, 31 de Dezembro de 2021, último dia do ano. Estou em êxtase. Pulsa dentro de mim, um sentimento nunca antes notado, nunca antes experimentando.

Sinto uma paixão forte, toda vez que nossos olhares se cruzam meu peito aperto, meu coração acelera e minhas axilas transpiram, e tesao ? E paixão ? Não sei bem entender o que sinto.

Mas não tenho dúvida, existe uma tensão sexual no ar, queria muito entender se era recíproco ou se tratava de um tesao unilateral.

Trabalho em uma empresa que tem uma pequena copa no escritório, e toda vez que vou tomar café , passo em frente da mesa do crush, minutos depois ele chega, no início pensei ser apenas coincidência, mas como coincidência se é algo que acontece de manhã e à tarde? Ha talvez seja a frequência de horários ótimo, fui mais cedo de manhã e ele também foi, fui mais tarde a tarde e ele também foi. Quanta coincidência em ?

Embora nunca conversamos muito, o pouco tempo que ficamos calado nesse e ambiente, e o suficiente para me tirar de mim, sinto pernas bambas, coração acelerados e um tesao a ponto de ficar excitado. Outro dia estávamos sentados tomando café, um longe do outro, calados, e chegou duas meninas que nós olharam com um olhar super estranho, eu sentia uma tensão sexual no ar, e creio que elas também sentiram,

Cansado de ficar sentido isso , sem saber se era recíproco, no último dia do ano, resolvo mandar uma mensagem e colocar os Pingos nos Is,. Para minha decepção, ele responde que é diferente do resto das pessoas da empresa e gosta de tratar todos bem, e trata todo mundo como colega de trabalho.

Fico marginando se realmente é verdade, ele não sente nada, nem tesao e eu viajei na maionese. Ou se não quer ou pode falar que estava afim de algo no messenger, não sei se é comprometido ou não.

Será que somente eu senti esse tesao/tensão ?

Bom, pelo menos agora já falei com ele, não que estão apaixonado, mas que percebi que me olhava de forma de diferente/ ou se era coisa da minha mente.

O bom que agora tenho certeza que ele não vira mais atrás quando eu for tomar café, evitando assim o clima que causo. Rsrs.

Se ele vir, vocês acham que pode significar algo ?

CVsl
Enviado por CVsl em 02/01/2022
Código do texto: T7420292
Classificação de conteúdo: seguro