Meu conto de amor

Eu vinha caminhando na rua para ir a parada de ônibus, eu iria viajar a negócios naquele fim de semana. Quando parei exatamente no lugar onde eu esperava o ônibus senti o aroma de um perfume que fez meu coração acelerar tão rápido que não tive tempo de pensar pois, estacionou perto de mim uma honda biz preta e dela desceu uma mulher tão linda que entendi na hora o porque meu coração acelerou, sua pele era negra, seu corpo perfeito e um olhar misterioso. Fiquei hipnotizada, acompanhei em detalhes todos os seus movimentos...

Ela desceu da biz, tirou primeiro uma blusa que protege do sol e colocou no banco, depois tirou o capacete e a touca que usava para proteger os cachos, sim, era mais do que perfeita, acho que me apaixonei no segundo em que senti seu perfume, seu cabelo era curto e cacheado um corte lindo. Depois ela abriu o banco da biz e colocou o capacete, a touca, e a blusa dentro. Saiu andando e meus olhos não conseguiam parar de segui-la, eu queria segui-la, perguntar seu nome, seu telefone... Ela estava vestindo uma calça moletom que ficava perfeita em seu corpo, aliás parecia que naquele corpo qualquer roupa ficaria perfeita, a blusa era uma blusa de manga curta com logotipo de produtos de beleza, quando dei por mim ela já tinha entrado, o lugar era um salão de beleza. O ônibus chegou e a viagem toda só pensei nela.

Continua...

jopasi
Enviado por jopasi em 10/07/2022
Código do texto: T7556881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.