O ENCONTRO

Finalmente Ela estava lá, havia conseguido chegar [aquele lugar tão distante , onde a cultura e a religião são tão diferentes. Mas ela havia conseguido a proeza .Faltava agora Ele chegar. a para o encontro sonhado por ambos há quase dez anos.

Os toques na porta do quarto do hotel a excitaram e Ela pensou que . era ele com certeza. Abriu a porta e ele estava ali na soleira, na frente dela ,em carne e osso.

- Olá querida -ele se expressou como era o hábito na rede social)

-Olá ,amor- Ela, da mesma forma

E se abraçaram.

Ficaram abraçados por alguns segundos como se anos de conversa e namoro virtual se condensassem naquele enlace.

Ao se separarem ficaram se olhando, se fitando, olhos nos olhos, como se não estivessem acreditando no que viam!

-E você conseguiu querida ultrapassar as barreiras geográficas e burocráticas

- Apesar das perguntas que me foram feitas sobre o motivo de por que eu precisava vir a um país tão diferente do meu e de eu controlar minha intempestividade, sobrevivi e até com uma certa irreverencia passei por todos os percalços.

- Muita revista?

-Sim ,em todos as conexões e escalas. Mas valeu a pena, amor, voce e eu estamos aqui, juntos

Ela então passou o braço por trás do pescoço dele, puxando-o para si e o beijou.

-Bem voce disse que faria isso, que me beijaria primeiro

-Promessa é divida, amor!

Ela e Ele, ali juntos, saboreavam o instante que ainda se prolongaria por várias horas e de várias formas .

Obs-Essa é uma obra de ficção, baseada em pura imaginação de uma mulher e um homem que estão em conexão virtual há quase dez anos e são de regiões e culturas completamente diferentes. E provavelmente, nunca se encontrarão.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 25/03/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7748618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.