A morte

Já posso morrer. O cascalho me assegura, mas percebo que essa não é a solução. Não posso desistir da vida, apesar da dor que sinto. A tristeza e a amargura não podem me impedir de viver. Preciso encontrar forças para seguir em frente, mesmo sem ele.

As palavras reluzem a tristeza, mas também podem mostrar o caminho da cura. A frase triste pode estar grávida de novas esperanças, de novas possibilidades. A morte não é o fim, mas sim uma transformação.

Sei que a minha orfandade é uma alforria, uma liberdade para construir a minha própria vida. Preciso aprender a viver com a ausência dele e encontrar novas formas de felicidade. Não posso me aventurar sem medo, mas posso ter coragem para enfrentar os desafios da vida.

Não quero mais viver o amor sofrido que senti. O amor não pode ser amarras, mas sim um sentimento livre e verdadeiro. Não posso esquecer as palavras que ele disse, mas também não posso deixá-las me destruir.

Não posso morrer agora. Ainda há muito para ser vivido e descoberto. A vida é um presente precioso que não pode ser desperdiçado. Mesmo com a dor e a tristeza, quero viver intensamente.

João Miller
Enviado por João Miller em 26/05/2023
Código do texto: T7798278
Classificação de conteúdo: seguro