Um estranho íntimo 


XI

 

Chegamos em Setembro, e algo desagradável, veio junto, uma semana depois precisamente. Nós tivemos uma semana maravilhosa juntos, nos vimos quase todos os dias, mas o final de semana foi mais que especial, sexta-feira curtimos juntos, sábado jantamos, mas antes houve uma tentativa de algo mais íntimo, e no domingo, bem vou falar deste dia com detalhes. Por volta de 12h:00min do mesmo dia, eu o aguardava para irmos almoçar, estava tão calor, um pouco depois ele chegou, e nós seguimos. Chegamos na churrascaria de sempre na BR, e pedimos o de sempre, ele um guaraná, e eu um H2O de bebida. Conversamos, almoçamos, e um pouco de álcool. Depois do almoço, seguimos na missão de fazer algo que não pode ser mencionado. Seguimos para rodovia JK, e até lá fomos conversando sobre as coisas, e o quanto estava quente. Chegamos no Paris era 15h:12min, tomei um banho, e parei. Ele não parecia bem, e disse o porquê, era compreensível. Mas as coisas aconteceram, e ele me disse algo que jamais vou esquecer.

 

Cont...

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 21/10/2023
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7914026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.