Elisa – A História de Amor Que Não Teve Final Feliz

"O amor dark é o mais intenso de todos amores que existem" -Elisa

Parte I: 50% Dark e 50% Doce

Elisa uma colega do 2° do ensino médio que:

Usava calças jeans rasgadas, ALL Star, gargantilhas maneiras, pulseiras com símbolos religiosos que na maioria das vezes baseava-se em crucifixo invertido.

Mas além do bom gosto por roupas, dividia-se em 50% Dark e 50% doce. Uma garota assim não se encontra duas vezes na vida. Curtia ouvir Slipknot, Mayhem, Sepultura e muitas outras bandas de rock metal. E tinha cara de malvada mas com muita elegância no olhar.

Fui até ela para conversar e antes que eu pudesse dizer algo:

—Garoto que jaqueta linda!–Com um sorriso lindo e olhar profundo.

Com a autoestima nas nuvens e com um semblante surpreso:

—Obrigado, você também é linda! Aliás você é minha dupla no trabalho de química, nosso tema é "Água: purificação Química". E vale nossa nota do semestre.

—[Hum] Eita, então melhor a gente estudar e elaborar a melhor apresentação que nós conseguirmos, né? O que você acha de fazermos um experimento de purificação de água, 'tipo' algum simples.

—Primeiro vamos vê se é viável. Você está afim de ir lá pra casa estudar depois da aula?

Elisa com um sorriso lindo e semblante convidativo em um tom humorado:

—Seria ótimo para nosso conhecimento, tanto químico quanto anatômico... Brincadeira! Que tal as 16:30?

Eu ficava sozinho em casa as 16:10, porque minha mãe trabalhava para fora então respondi no mesmo tom humorado com sorriso:

—Para mim está ótimo, tanto o horário quanto a parte anatômica.

Essa é a parte onde digo que Elisa era minha "crush" ou ainda não tem clímax? Brincadeiras a parte, realmente gostava dela. Estudávamos na mesma turma, e o máximo de contato que tínhamos era visual, tipo, trocas de olhares entre nós eram comuns.

Quando fomos dispensados da escola as 11:00 da manhã, Elisa me esperou na saída, ela morava no mesmo bairro que eu, ela morava na rua de cima e eu na rua de baixo.

Se encontramos na saída, e Elisa puxou assunto, dizendo:

—Me recuso a ir pra casa sozinha!

—E eu não sou nem louco de deixar você ir sozinha!—Respondi com os olhos fixos nos olhos dela.

Ela olhou para mim sorrindo e desviou o olhar, por fora estava calmo mas por dentro parecia que o DJ Alok estava tocando aquela música "El Fuego", e eu pulando loucamente.

Então Elisa continuou:

—Porque somos vizinhos praticamente, e nunca vamos juntos para escola?

—Podemos dar um jeito nisso, o que acha?

Olhando profundamente com um sorriso sexy Elísia me responde:

—Acho que já começamos dar um jeito nisso!

Morávamos perto da escola então não deu tempo de evoluir mais o assunto, deixei Elisa em casa e fui para minha. Cheguei em casa e fui direto ao banheiro e agi com a maior maturidade, é claro! Pulei e dancei em frente ao espelho, em comemoração ao fato de ter levado minha "crush" para casa... e também por 'meio' que ter rolado um clima entre nós.

Bem, as horas passam mais lentas doque o normal quando você está ansioso por algum evento, descobri isso da pior maneira. Depois do almoço eu fiquei assistindo Naruto, para vê se as horas passavam mais rápido.

Minha mãe já estava se arrumando para ir trabalhar, então peguei meus materiais e comecei a elaborar o conceito do trabalho. Minha mãe se despediu e saiu, daí me toquei que já estava quase na hora de Elisa chegar então me arrumei.

Alguém já usou jaqueta de couro, calça jeans e coturno num calor de no mínimo 30°C. E banhou-se de perfume só para receber alguém em casa? Pois é, eu já!

Elisa chegou alguns minutos adiantado do horário combinado, porém ela estava linda! Com um vestido preto relativamente curto, acima dos joelhos, com um batom preto e nos pés o seu All Star e um cheiro de perfume agradável. Eu não era o único que tinha se produzido e se banhado de perfume afinal.

Apesar de os dois terem se atentado as vestimentas e ao aroma que seria emanado de nossos corpos, a gente fez o trabalho e estudamos por 2 horas. E quando o a noite estava começando a vencer o dia, a gente parou para relaxar um pouco. Elisa deu play na música Perfect da banda Simpleplan:

—Amo essa música –Disse Elisa demonstrando está bem a vontade e curtindo a música.

Com um tom bem humorado e com um olhar profundo respondi:

—Então você além de ser linda é estilosa, cheirosa e curte Simpleplan? Acho que estou apaixonado! –Finalizei com um sorriso meio sem graça e esfregando a parte de trás da cabeça.

Elisa deu aquele sorriso com uma gargalhada meiga e disse:

—Mas já? E olha que você nem viu o que tem por baixo desse vestido, ainda!

Estava rolando um clima, olhares matadores de ambos os lados.

Porém naquele momento em minha cabeça estava passando um pequeno filme, daqueles bem clichês de romance adolescentes, onde eu e ela éramos os protagonistas.

Tomei coragem e a atitude de perguntar:

—Você já tem namorado? Tipo, a gente nunca se falou até agora. Eu... –Elisa me interrompe sutilmente com uma voz suave.

—Não, ainda não achei o meu príncipe das trevas! E você?

Confiante e seguro que estava rolando um certo clima:

—Não! Ainda não achei a minha princesa Dark!

Ela deu um sorriso sexy de canto se aproximou de mim sutilmente sensualizando e me perguntou:

—Você fica sozinho até que horas?

E antes que eu pudesse responder, a mãe dela liga:

—Putz! É a minha mãe tenho que atender, com licença.

—Claro!

Elisa foi atender a chamada na área dos fundos de casa, ficou alguns minutos e voltou com um pouco de pressa:

—Tenho que ir! –Elisa estava um pouco tensa.

Nunca soube do que aquela ligação se tratava, e também não tive a curiosidade de perguntar. No outro dia, as 6 da manhã liguei para ela no intuito de irmos juntos para escola. Ela não me atendeu, achei estranho porém não dei muita importância. Fui sozinho para escola e Elisa faltou naquele dia, pensei:"tudo bem, deve ter acontecido algum problema família". afinal a mesma não era de faltar a escola.

Porém as 11 horas da manhã, decidi ligar para ela eu já estava em casa novamente sem sucesso, decidi apenas mandar uma mensagem "o que esta acontecendo?".

Horas depois ela respondeu minha mensagem: "Oi, desculpa! Estou meio ocupada, amanhã vamos juntos para escola. Não se esqueça viu!"

Fiquei mais tranquilo com a resposta positiva dela afinal, estava preocupado por pensar que ela poderia está me evitando por conta do clima que estava rolando entre nós. E a gente seria a primeira dupla a apresentar no outro dia, a gente não iríamos ter tempo para conversar antes de apresentar o trabalho.

Novamente as 6 horas da manhã eu liguei para ela, dessa vez com sucesso:

—Bom dia, minha princesa das trevas! Pronta para irmos?

—Claro! Estou saindo aqui de casa agora e vou te esperar na esquina –respondeu Elisa com a vós ainda de sono.

Me encontrei com Elisa e fomos para escola, papeando e dando risadas e aparentemente bem tranquilos e a vontade:

—Eai dormiu bem? –pergunta Elisa com um leve sorriso de canto de boca.

—Claro! E você?

Elisa deu uma gargalhada e responde:

—Eu quis dizer se você dormiu bem anteontem?

Eu não queria ficar para trás, não, nem pensar. Eu respondi com um tom bem humorado:

—Não muito, eu tive um pesadelo com você!

—Sério? Como foi isso? –Questiona Elisa com um certo desconforto.

—Sim, acordei até meio soado!

—ME CONTE! –Grita Elisa

—Ah, no meu sonho a gente estava no meu quarto. E você teve que ir embora, você estava com pressa. Porém na madrugada você voltou, e a gente começou a se beijar loucamente...

Elisa me interrompe drasticamente dizendo:

—Poh! Isso foi um pesadelo para você? –Com um tom de voz de quem estava chateada.

—Sim, pesadelo! Porque acordei e vi que não era realidade!

Sorrindo Elisa diz:

—Seu bobo!

Entramos na sala de aula, e logo o sinal bateu. Tomamos nossos lugares, e a professora fez a chamada, e sem enrolação já chamou a primeira dupla para apresentar.

Eu e Elisa, apresentamos o trabalho impecavelmente.

Usamos o data show e fizemos o experimento de purificação da água, de forma química. Deu tudo certo com o experimento, finalizamos a apresentação. Nossa nota foi 10!