Cadê aquela garota?!

A minha alma dói, só sinto solidão e tristeza, um aperto no peito que não some, dia após dia eu carrego essa dor e solidão no meu peito.

Não sei mais o que fazer, não sei em que momento eu me perdi, não sei mais dizer quem eu sou.

Aquela moça de antes não existe mais, hoje em dia é só tristeza.

Cadê aquela garota feliz, engraçada e emponderada?

Onde ela se meteu?

Saiu para viver e nunca mais voltou?

Será que ela não sente saudades de casa e de sentir a brisa batendo no rosto? Ou será que aquela vida não faz sentido mais e ela resolveu nunca mais voltar?

Cadê aqueles dias leves e mansos? Onde foi parar?

Ela se perdeu para nunca mais voltar?

Por onde anda aquela paz e tranquilidade de dias calmos? Onde está aquela vida?

Será que realmente não volta mais?

Que saudades do tempo em que tudo fazia sentido e só aquela rotina simples bastava.

Será que um dia eu volto a ser feliz? Será que um dia tudo volta a fazer sentido novamente?

Acho que aquela garota se foi e nunca mais irá voltar, de hoje em diante só nos resta as lembranças daquele tempo bom.

Para hoje à garota atual precisa ter esperanças de que um dia tudo será melhor do que antes e que a felicidade voltará para casa e a paz viverá!