RECORDE MUNDIAL DE OLIMPÍADAS

RECORDE MUNDIAL DE OLIMPIADAS

Eu quero com muito amor e satisfação descrever um papel que foi sempre e faz parte da minha vida dês da infância por eu ser um grande atleta e ter passado por uma prova de existência e resistência em minha carreira na vida em que eu bati o recorde mundial em nado livre na praia de Casa Caiada em Olinda de 1.000 metros de distancia que cruzei o canal mais perigoso da praia de ida e volta ate o chegar às divisões do Arrecife para o fundo do mar em que senti uma vasta solidão a meu lado e a água a tarde parecia furar meus ossos de tão fria que estava e a maré estava muito alta e o mar cheirava repentinamente a sal e a sargaço em que eu vi a morte passear comigo por todos os lados em uma profundidade de 100 metros de fundura de água calma em que os tubarões sempre passeiam e costumam atacar os banhistas e surfistas da região.

Isto pra mim foi como uma prova de resistência e conhecimento de uma vida talvez que pudesse ser trágica por um mau acontecimento de um naufrago em alto mar em que eu estivesse neste navio e conseguisse voltar para a margem da paria e isso pra mim foi uma defesa física de um pensamento que talvez um dia pudesse acontecer comigo se eu estivesse em alto mar que deus me livre de uma tragédia dessas. Mais sempre é bom estar prevenido!

Outra aventura foi em vitoria de Santo Antão em um dia de sol as 02h00min horas da tarde em que ventava muito e parecia querer chover e eu fui correr como sempre faço e eu estava muito disposto na que La tarde que corri de vitoria até Jaboatão dos Guararapes sem parar e cheguei La por volta das 06h30min horas da noite em frente do exercito de Jaboatão o 14 RI que caia chuva em mim em uma distancia de 45 quilômetros de distancia que eu vi em minha frente logo no começo quando Cheguei a moreno já escuro e bastante cansado um verdadeiro perigo e inferno em um lugar cercado de canaviais do lado e outro em uma BR totalmente distante e perigosa sem muitos carros a vista passando por mim em que eu já não me agüentava mais e já era umas 06h00min horas da noite em ponto que eu ia indo em direção a Jaboatão em uma BR escura com os postes de luz queimado e os caminhões passavam por mim em alta velocidade carregado de cana e outros de indústrias que chegava me balançar de sua camada de vento em que soprava pesado ao lado da banqueta em que eu corria super cansando e pensando que não iria chegar mais em Jaboatão de tão longe e cansado que ficava cada vez mais lenta e escura a corrida a noite que eu já não agüentava mais os ossos da perna de tanta dor que parecia que eu estava correndo em circulo e pagando promessas com os sentimentos sufocados pelo temeroso cansaço que me abatia com uma fadiga profunda e estomacal e com um desejo fulminante de beber água gelada que eu nem se quer via e não tinha postos por perto e sim apenas uma longa solidão que me surpreendia os nervos tensos e cansados mais com á Vitoria no coração de um verdadeiro maratonista e herói que bateria um recorde mundial de maratona brusca e longa em uma cidade cativa do interior de Pernambuco.

Em outra aventura na casa de minha tia Arlinda eu costumava e ainda costumo fazer Flexões de marinheiros antes de tomar banho que para mim serve como uma terapia para a saúde e bem estar do corpo e força física que costumei a fazer diversas Flexões de marinheiros que cheguei a bater o recorde com 2.000 mil Flexões por dia com series de 300 Flexões por minuto contado e eu conseguir segurar uma saúde muito boa e um adicionamento físico exemplar que hoje sou um melhor recordista de todos os tempos.

Em outra aventura na casa de minha tia Arlinda eu também costumava e ainda costumo fazer Barras em um cano de ferro suspenso sobre a parede que me deu muita força e um desenvolvimento das costas e ombros muito perfeito e sadio que cheguei a bater o recorde com 1.000 Barras por frente e por traz com series de 100 Barras por minuto contado que pra mim é um perfeito treinamento de guerra e muitos soldados fazem isto no exercito para manter a boa forma dos soldados com as Flexões de Marinheiros e Barras que servem como instrumento de guerra e eu gosto desses esportes por darem vida longa, rejuvenescimento e vigor ao corpo e a toda matéria que é flexionada em boa forma física de um perfeito atleta olímpico.

Eu amo a minha forma física por que é minha vida e meu robby!

Eu quero que todos entendam que o desejo possa ser uma coisa totalmente profunda e que tenha esta coisa um verdadeiro sentimento por nós e que algum dia fique bem lembrado e explorado por todos e por alguém que sinta o verdadeiro valor pela vida e tela e nunca deixa La para traz e que seja um deus para com tudo em nossos caminhos que pacificamos e lutamos pela maneira construtiva de vivermos sermos felizes para sempre e que algum dia possamos chegar a algum lugar que sempre nos der mais espaços e vida longa e que ficaremos sempre fortes e mais jovens pelos nossos esforços e sim apreendemos sempre com a vida que a fraqueza só que um espaço de indisposição e incapacidades na vida mais sim eu acredito que viveremos sempre com a coragem e a gloria ao invés das fraquezas que queiram ocupar nossos desafios que apreendemos que a vida não é brincadeira não e passamos por cima do fracasso duro, bruto e realista e chegamos ao topo da montanha e da gloria olímpica dos deuses mais otimistas e heróicos da vida.

Queremos ser sempre e estamos sempre conscientes que somos grandes e eternos heróis e nunca vamos dar nossos braços a torcer diante de uma vida irrealista que não tenha seu verdadeiro propósito e consciente valor pelas as nossas vidas e sempre procuraremos alcançar à verdadeira e destemida gloria em que a vida possa nos completar e nos assegurar que sempre vamos vencer todos os obstáculos mais duro de nossos caminhos e que nunca nos curvaremos diante do inferno e que possamos algum dia todos nós alcançar as portas leias e reais do céu e de todo o universo.

Eu quero agradecer primeiramente a deus pela minha saúde e determinação que construir com afinco ao mais destemido mérito de minha honra e amor por minha vida e a todos que tentaram e não conseguiram completar o desafio de ser um perfeito e eterno campeão.

Já vi muitas coisas em minha vida de perdas de pessoas por grandes fatalidades e tragédias em ocorrência de um preparo físico e precação em que o ser humano não pode se defender por determinadas circunstâncias e a dura realidade da vida que oprime e deprime a verdadeira defesa que um ser humano tem e não consegue se defender e quero deixar bem claro que a melhor defesa possa ser deus em você e você com deus para se adaptar as voracidades criadas pela vida e que sempre procure andar pelas sombras por que o melhor caminho de um ser humano seria sempre procurar por deus por que quando queremos desatinar qualquer obstáculo duro e rígido e fatal deveremos procurar por deus e deveremos saber que esse deus pode mudar sua vida e quando você que ele pode lhe dar por que deus existe e esta dentro de você mesma!

Eu guando estava nadando e correndo eu sempre pensava em deus e senti a energia soberana dele dentro de mim que me deu coragem e força para eu conseguir um recorde mundial em minha bem aventurada vida.

Obrigado a todos e que meu êxito sirva como intuição na vida de muitos atletas e que se lembre que a capacidade e a forças de vontade seja o seu melhor otimismo e amor pela vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/07/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4896624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.