OS GURÍS 2 PASSAGEM PARA RÚSSIA

Em um dia desses na casa de Jorginho, ele estava se olhando no espelho, de repente, ao se aproximar, ele foi puxado para dentro do espelho e foi parar na Rússia. E imediatamente, do seu relógio especial, que havia ganhado no dia do seu aniversário, ele conectou com Juliana que avisou os outros meninos. Então cada um dos gurís se aproximaram de seus espelhos para chegar a nave espacial, onde se reunião para as missões.

Jorginho foi sequestrado por Eduart Transformation e ele seu assistente( Maxuel ) raptou Jorginho para transformá-lo em seu súdito e o próximo é César, um novo moleque será sua vítima, mas só os Gurís estando juntos poderão resgatá-los:

_O que você quer de mim e quem é você? Eu sou transformador de garotos em animais. E você será um burro, não melhor, unicórnio. Mas antes para mim, você trazer seus amigos aqui. Aliás, você não, seu clone. E diz: _Leva-o para o porão e o prenda. E Maxuel fez o que seu mestre mandava Mas esqueceram de tirá-lo o relógio e ele através do seu relógio, mandou a mensagem aos amigos: _ Não posso entrar em detalhes, mas me prenderam e vão mandar um clone meu, cuidado, não serei eu. Nesse minuto, Maxuel e ordenou que Jorginho entregasse o relógio. E só por isso você ficará só de cueca. E Assim aconteceu.

Logo, mandaram o clone de Jorginho para se aproximar dos gurís, mas Everton, lembrou que aquele não era o Jorginho e sim o Clone dele. E fiz: Se afasta de Vinícius e ele assim o fez. E imediatamente, Everton fez com que o clone, os levassem até onde Jorginho estava preso. Então o clone os levou, chegou próximo do porão, Everton soltou seu poder que congelou a corrente, que logo se quebrou, libertando Jorginho. E quando iam saindo, Eduart acabou congelando os três, Jorginho, Everton e Vinicius que estavam com eles. Mas um rapaizinho chamado César de mais ou menos um metro e meio que se escondia, no meio das árvores, jogou um côco, em cima, quebrando o gelo, em seguida, e assim Jorginho, Everton e Vinicius chamaram pelos relógios, os outros membros que ao chegarem ao local uniram todos os poderes.

Eduart e Maxuel tentaram de tudo, usando todos os poderes, mas César mais uma vez, pegou um espelho que levava sempre consigo e jogou para que Juliana usasse o espelho contra Eduart, transformando-o em jumento e Maxuel foi transformado em Chimpanzé. Agradeceram ao César pela ajuda. Imediatamente os levaram até a nave, lá prenderam o chimpanzé em uma jaula e amarraram o jumento, para que não escapassem. César é o mais novo integrante dos gurís e ele foi dado poder da magia. Já que era o que faltava, afinal, ali Juliana, tem o poder do fogo , Everton, o poder da invisibilidade e do gelo, Vinicius o poder da água e do tempo, Jorginho, o poder dos raios solares, Jairzinho da divina união entre todos Nicolau, o poder das cores. Juntos levaram até o zoológico, ou melhor para o museu arqueológico na Rússia. Depois voltaram a entrar no espelho, que era a passagem de volta para o país de onde vieram, Brasil.

juniro
Enviado por juniro em 15/08/2014
Código do texto: T4924313
Classificação de conteúdo: seguro