Exploração Terras Amarelas

Exploração Terras Amarelas

Naquele dia, Rank assumiria a torre de comando, Nakamura retornava de seu dia de repouso, Capitão Ari se recuperava do incidente contra Sten e Mina estava de folga. Rank ao assumir o comando da torre pediu para que Nakamura e o capitão se apresentassem lá. Ele precisava organizar as informações colhidas e processá-la para poder entender o que os agentes queriam.

Os dois chegaram até Rank sem saber, ao certo, o que ele queria, mas sabiam que tinha algo a ver com a invasão que o agente Sten tivera feito. Ao chegarem, viram um conjunto pequeno de informações em um quadro na parede. Nakamura não pode se conter:

– Pode me dizer do que se trata?

– Claro. Agente Sten foi capaz de arquitetar um plano para enganar o capitão Ari, roubar um baralho tipo máquina do Trinit, invadir a nossa torre de vigilância e ao lutar conosco sua única petição foi dissolver o Time Azul? Algo não ta fazendo sentindo.

– Deixa eu ver se entendo, você quer saber o porquê disso tudo – disse Ari

– Qual era o proposto do agente Sten? É isso que quero saber – confirmou Rank.

– Além das ações dele, que dados temos? – perguntou Nakamura

– As informações dadas por ele a Trinit para poder conseguir negociar com ele. Sabemos que ele apresentou-se como um mago das Montanhas Amarelas, sua guardiã é a fada Lira e o baralho usado contra Trinit se baseia em corujas guerreiras. O que vocês pensam?

– Quais as medidas que você já tomou? – perguntou Ari antes de falar qualquer coisa.

– Localizei as chamadas Terras Amarelas. E pedi para Lucas e a Louse explorarem a região.

– As Terras Amarelas não estavam sob nossa jurisdição. Isso eu sei. Pode ser que ele não seja mal, apenas alguém precisando de ajuda – disse Ari.

– Os dados sugerem algumas coisas: ele é um agente, mas não um sombrio; ele raciocina muito bem, não seria fácil derrotá-lo, quis perder para nós; ele deve ser o agente responsável pelas Terras Amarelas, só que aconteceu algo que ele não pode resolver sozinho, precisa de ajuda e achou melhor requisitá-la de nós – concluiu Nakamura, sintetizando todas as informações.

– Rank, bom trabalho! Assim que o Harry chegar peça para ele ficar aqui para qualquer problema que possa aparecer. Eu estou indo no Reino das Águas Rasas ocorreu um incidente por lá – disse Ari.

– Nakamura, problemas na Região Vulcânica, sua vez – disse Rank.

Enquanto a Torre organizava informações, Lucas acordava um certo companheiro:

– Vamos Tante! Você é o melhor! Preciso de você lá! Você é rápido, forte, um guerreiro formidável! Preciso explorar as Terras Amarelas, conto contigo para me guiar. Você não vai sozinho, o Vespa vai ser meu protetor. Vamos preciso de você.

– Ok, ok, me dá um tempo para eu preparar os suprimentos para viagem.

Em outro lugar, também na divisa das Terras Amarelas.

– Pára de reclamar, eu preciso de alguém com visão Águia Veloz! Não dá pra levar uma arvore que anda, eu não sei o que vou encontrar lá. Vamos logo, tenho que explorar aquele lugar e você é meu melhor guia.

– Certo, eu vou contigo, mas depois não vem reclamar comigo se eu não puder ajudar muito – disse a Águia Veloz.

Assim, partiram os dois. Tante, Vespa e Lucas entraram em um grande deserto, onde o amarelo predominava, estavam no Grande Deserto Amarelo. Louse e Águia Veloz entraram em uma floresta, onde a árvores eram iluminadas pelo sol e refletiam o amarelo até mesmo nos seus troncos, estavam na Floresta Amarela. Os dois grupos caminharam um pouco, até que cada um dos guias fizessem a mesma pergunta:

– O que estamos procurando?

– Um agente, um guardião ou o centro de duelos. Algo que possa nos dar o direito de colocar as Terras Amarelas sobre nossa proteção – responderam.

A procura de ambos acabou logo. Sten foi encontrado alguns metros de onde Lucas estava. E a Rainha Coruja Dourada, primeira guardiã das Terras Amarelas encontra Louse.

– Agente Sten – cumprimentou Lucas.

– Lucas – respondeu Sten. – Pelo visto você resolveu explorar as Terras Amarelas?

– Não. O Rank captou o seu pedido de ajuda, viemos ajudá-lo. Queremos colocar as Terras Amarelas sob nossa jurisdição.

– Entendido. Mas para isso você precisa me derrotar. Então, vamos logo.

Batalha de duelo entre Agente Sten e Lucas. Lucas começa.

– Eu começo a minha jogada com Escudeiro Porco-Espinho Força Animal 1300/1800 em modo de defesa uma carta virada para baixo e é só isso por enquanto.

– Minha vez. Coloco em campo Asas Fortes 1500/1200 em modo de ataque e coloco uma carta virada para baixo e encerro a minha jogada.

– Já que você insiste, lá vou eu. Primeiro eu invoco a campo Serpentina Força Animal 1500/1200 em modo de ataque. Eu ativo agora, os efeitos dos meus monstros: eu ativo primeiro o efeito da minha Serpentina ele bloqueia qualquer carta em campo durante a minha jogada. E eu bloqueio a sua carta virada para baixo. Agora é ora de usar o efeito do meu porco espinho. Ele tem como efeito, quando permanece em modo de defesa, destruir qualquer monstro em campo. Dá adeus para o seu Asas Fortes. Mas minha rodada ainda não terminou. Serpentina mostra para ele a força da serpente! Agora seus pontos de vida foram reduzidos a 2500.

– Minha vez, a sua Serpentina bloqueou a minha carta, mas foi melhor. Eu não tinha monstro no cemitério. Porque agora eu ativo ela: Ressurreição Metálica, esta carta permite ressuscitar um monstro do meu cemitério transformando em máquina. Então temos em campo, Metal Asas Fortes 2000/1800 em modo de ataque. Mas minha rodada mal começou, eu invoco a campo Borboleta Prateada do Deserto em modo de ataque 1600/1200 em modo de ataque. Coloco mais uma carta virada para baixo. Agora Borboleta Prateada acabe com aquele porco-espinho!

– Não tão rápido! Ativo a minha carta mágica, Chuvas de Espinhos: esta carta permite que eu impeça seu ataque encerrando a jogada. Agora sim, acho que a situação começa a ficar interessante. Eu invoco a campo Força Animal Tigre 2000/1500 em modo de ataque. Coloco também uma carta virada para baixo. Agora ora de usar os efeitos: Porco-Espinho destrua o Metal Asas Fortes. Serpentina bloqueie a Borboleta Prateada do Deserto. E meu Força Animal Tigre, agora, ataca você diretamente.

– Como você gosta de dizer não tão rápido. Tenho uma carta mágica.

– Verdade. Mas agora você se deu mal. Eu tenho uma armadilha. Anzóis Múltiplos Descontrolados: esta carta permite quando Serpentina já esta bloqueando uma carta e você ativa uma carta mágica, ele me permite te atacar diretamente com todos os meus monstros em campo. Isso significa que você recebe o ataque do Força Animal Tigre, Serpentina Força Animal e do Escudeiro Porco-Espinho Força Animal: acho que você não tem 4800 de ponto de vida.

Enquanto Sten recebia outra derrota, Louse encarava a Rainha Coruja Dourada.

– Vá embora forasteira! Você não é bem-vinda aqui!

– Desculpe, mas eu não vou a lugar nenhum antes de um duelo contigo. Se eu te derrotar você me deixa passar e me concede o mapa das Terras Amarelas, mas se eu perder nunca mais poderei entrar aqui. O que me diz?

– Proposta aceita.

Duelo entre Rainha Coruja Dourada e Louse. Rainha Coruja Dourada começa.

– Eu começo invocando a campo Coruja Guerreira Dourada 1500/1200 em modo de ataque e coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

– Minha vez. Eu invoco a campo Torruche, Tronco Oco 1200/1000 em modo de defesa e uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

– Você está brincando comigo? Essa é sua estratégia: usar monstros super fracos. Vou te dar uma lição garota insolente! Primeiro eu invoco a campo Coruja Guerreira Prateada 1300/1200 em modo de ataque. Como você já deve saber, quando a Coruja Guerreira Prateada e a Dourada estão em campo elas invocam imediatamente a Coruja Guerreira de Bronze 1200/1200. Agora Coruja de Bronze acabe com aquele tronco!

– Esquece! Armadilha: Barreira de Plantas: ela impede que qualquer um possa atacar, gerar dano ou destruir monstros em três rodadas.

– Eu encerro a minha jogada agora.

– Eu ativo a carta mágica Semente Interna permite eu transformar um dos meus monstros em campo depois de uma rodadas. Agora eu encerro minha jogada.

– Eu ativo a carta mágica Equipamento Específico, permite eu equipar cada um dos meus monstros com seu determinado equipamento presente no meu baralho. Espada Dourada para a coruja dourada aumenta em 500 pontos de ataque. Pistola de Prata para a prateada aumenta em 700 pontos de ataque. E Machado de Bronze para a de bronze aumenta em 600 pontos de ataque. Agora eu encerro minha jogada.

– Agora eu invoco a campo Tortlie, Chicote Verde 1500/1000 em modo de ataque e encerro a minha jogada.

– Eu começo ativando a carta mágica em meu campo: Poder de Nobreza, esta carta permite eu premiar com 500 pontos de ataque todas as cartas relacionadas com ouro, prata ou bronze. Sendo assim meus monstros subiram para 2500, 2500 e 2300 de ataque respectivamente. Eu encerro a minha jogada.

– Eu transformo meu Torruche, Tronco Oco em Torruche, Tronco Atirador 1800/1200 em modo de ataque coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.

– Quanto tempo você acha que tem? Eu invoco a carta mágica Chamado Real permite eu invocar um Rei ou uma Rainha do meu baralho eu invoco a campo Rainha Coruja Dourada 2500/2500. Lembrando que a minha rainha dá a cada coruja guerreira em campo 500 pontos de ataque e não pode ser destruída. Coloco uma carta virada pra baixo. E agora Coruja de Bronze picote aqueles tronco! Seu pontos de vida abaixaram para 3000, mas nem comecei o ataque. Coruja prateada ataque aquele chicote! Seus pontos de vida mudaram para 1500! Coruja Dourada ataque ele diretamente!

– Agora não vai dar! Carta mágica, Chamado de Proteção, quando estou sem monstros em campo essa carta me permite invocar um monstro com pontos de ataque igual ou superior aos pontos de ataque do monstro que me ataca. Eu invoco a campo Guardião da Floresta Herbert 3000/2800 em modo de ataque. Você sabe o efeito do Herbert cartas mágicas, equipamento ou presença de monstros não funcionam contra ele, ou seja, igual você atacasse ele com seus pontos originais. Sendo assim, você recebe 1500 em dano dos seus pontos de vida.

– Encerro a minha jogada.

– Eu agora ativo a carta mágica virada para baixo. Ervas Restauradoras, ela é capaz de fundir dois monstros do meu cemitério invocando-o a campo. Sendo assim com vocês Torruche Chicote Atirador 2500/2000. Agora hora do show das plantas pra você. Eu utilizo o efeito do Torruche Chicote em poder destruir qualquer carta em monstro em campo e ele destrói a sua rainha.

– Você não pode tenho uma carta mágica.

– Você não pode ativá-la o Guardião Herbert está em campo. Agora hora da brincadeira. Torruche Chicote ataque a harpia de Prateada. E agora Herbert cuide da de bronze! Peninha parece que seus pontos de vida zeraram.

Recebendo o mapa das terras amarelas e o direito de entrar Louse forneceu para a Torre o que faltava de todo o campo das Terras Amarelas. Nakamura voltara de seu incidente e Hary também chegou apto para a batalha.

O mapa das Terras Amarelas cobria praticamente todo o campo de observação da Torre. Rank não sabia o que iria ocorrer, mas sabia que o trabalho ia começar agora.