A lenda.

Uma longa escadaria em minha frente estava, pessoas com longas vestes e máscaras com uma aparência tribal ao me redor circulavam. Estávamos indo em direção de um grande salão aonde provavelmente ocorreria uma cerimônia de iniciação. O local era amplo e oval. Cadeiras iguais as de igrejas formavam um grande círculo com varias camadas. Fui direcionada para o assento na segunda fileira de uma dos grupos de cadeiras. Em cada grupo estavam pessoas com diferentes vestes e máscaras. Em minha frente estavam duas mulheres e dois homens, todos com vestes padronizadas de cor cinza azulada, algum tipo de pele branca, máscaras de mesmo padrão e presas de algum animal desconhecido que eram usadas como algum tipo de jóia. Quando todos estavam sentados surgem a imagem de um homem ao centro. Não conseguia visualizar nenhuma parte de seu corpo a não ser suas mãos, já que estavam totalmente encobertas por peles, tecidos, ossos, plantas e outras coisas que também não conseguia identificar. O ambiente que antes era preenchido por vozes tornou-se em um assombroso silêncio até que o homem que aparentava ser o líder levantara sua mão pedido silencio.

Depois de alguns instantes ele aponta para as duas mulheres e o dois homens que eu minha frente estavam e demonstra um sinal de permissão. Eles se levantam, elas segurando uma bola de couro com detalhes em corda trancada a mão e eles com a mesma corda porém mais grossa e detalhada. O líder da um sinal, surge uma música e os quatro começam a dançar como se fossem contar algum tipo de história ou lenda.