Recado

Recado

Estando eu no comando da Torre, Bruma manda um sinal desesperada. Ia solicitar que Pierre resolvesse, mas a mensagem chegou ao capitão Arthur, ele vendo a gravidade da situação resolveu ir. Então o Pierre ficou alguns minutos a mais em descanso.

Arthur desceu e chegou ao Jardim das Fadas e viu que elas estavam contaminadas com uma mancha negra que tirava os seus poderes as fazia enfermar até a morrerem. Mais de 50% do jardim já estava contaminado. Arthur percebeu que aquilo só podia ter sido provocado por uma carta mágica, mas precisa saber qual seria ela.

– Fix veja, o que eu não posso ver! – ordenou a harpia do fogo revelador.

Ele usou, então, a sua chama e perceberam que a Zuck, harpia sombra contaminadora estava provocando aquilo com seu poder.

Reconhecendo o local onde estava à harpia resolveu ir até lá para resolver a situação. Chegando ao lugar ele, simplesmente, se aproximou e disse:

– Zuck, estou decepcionado com você. Por que resolveu destruir o Jardim das Vendas?

– Capitão Arthur... Não decidi, fui obrigada. Perdi uma batalha para Ruby, precisei fazer isso: o trato era atacar o jardim e dar um recado ao Lucas, através da batalha.

– Lucas não poderá batalhar. Você vai batalhar contra mim.

– Ele precisa então ver essa batalha. Se não ficarei sobre o domínio de Ruby para sempre – pediu ela implorando.

– Ele verá pela torre. Duelemos?

– Com certeza.

Duelo entre Capitão Arthur e Zuck, pelo retirada da praga das sombras do Jardim das Fadas.

Capitão Azul começa.

– Eu começo invocando a campo Lix, Harpia do Fogo Destruidor 1600/1200 em modo de ataque. Uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

– Eu começo invocando a campo Morcego Hipersônico Força Animal Sombra 1600/1400 em modo de ataque. Uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.

– Eu começo minha jogada invocando a campo Fix, Harpia do Fogo Revelador 1200/800 em modo de ataque. Agora usando o efeito dela eu descubro qual a carta mágica que você está usando.

– Sinto muito capitão, mas não. Eu uso a habilidade do meu Morcego Hipersônico que permite eu destruir qualquer monstro-efeito que esteja em campo, quando ele usa o seu efeito.

– Então é assim. Eu encerro minha jogada.

– Mestre, não sei se foi a melhor opção. Eu coloco a campo Lobo Força Animal Sombra 1500/1200 em modo de ataque. Sabe qual é o efeito dele: destrói qualquer monstro quando ataca. Lobo cuida da Lix. Agora Morcego ataque ele diretamente.

– Não tão rápido! Eu ativo a carta mágica: Reconstituição de Fogo. Esta carta me permite ressuscitar monstros tipo fogo do meu cemitério, fundindo eles. Então temos, agora Jinx, Harpia do Fogo Místico 2500/200 em modo de ataque.

– Diante das circunstancias, eu encerro minha jogada.

– Chegou a carta certa, vamos brincar um pouco. Eu começo ativando a carta: União Fogo e Terra. Esta carta me permite fundir uma carta tributo fogo com uma tributo terra.

– Não existe harpias de terra, mestre – disse ela desconfiando da jogada.

– Meus baralhos têm sempre truques novos. Sendo assim eu Fundo a minha Harpia do Fogo Místico com King, O Cavalo Indomável 1200/1000 para formar Jinx, Harpia Amazona de Fogo 3000/2000 em modo de ataque. Mas antes de partir para o ataque eu ativo a carta Irrupção Vulcânica. Esta carta destrói todos os monstros não tipos fogo em campo. Agora Jinx ataque ele diretamente.

– Desculpe, mas outra carta mágica: Chegada Sombria. Esta carta permite invocar do meu baralho Ratâmico Força Animal Sombra 1500/1900 em modo de ataque. E também encerra a sua jogada. Como é minha vez eu uso a carta mágica Coroa de Especialização. Ele permite eu evoluir meu monstro em mestre então temos em campo Mestre Rato Força Animal 2000/3000. Esta carta permite eu bloquear toda a sua visão dos monstros em seu campo ou em meu campo.

– Certo acabou a brincadeira. A habilidade do Mestre Rato só funciona em modo de ataque não é?

– Sim. Por quê?

– Obrigado. Eu ativo a carta mágica Tremor de Terra: Ela coloca todos os monstros não tributo terra em modo de defesa. Agora eu invoco a campo Lux, Harpia do Fogo Bloqueador 1200/1700. E usando a habilidade da minha Harpia amazônica de destruir qualquer monstro em modo de defesa. Adeus Ratão, e agora ela te ataca diretamente e ainda Lux também faz o serviço. 3000 somado com 1200 igual 4200 e com isso você perde.

Após retirar a praga de escuridão. Zuck olha para Arthur e diz:

– Por favor, preciso que dê o recado: Existe um baralho força animal sombra. Eu sei que isso não significa que ele venha até o reino das sombras procurar, mas dê o recado.

Eu percebi que deveria fazer alguma coisa, nesse momento. Liguei ao capitão e pedi para colocar alto e disse:

– O recado foi dado: existe o baralho Força Animal Sombra.

Minutos depois, na Torre de Comando, o capitão me questionou:

– Você está pensando em ir buscar esse baralho?

Apenas acenei positivamente.

– Você sabe que é uma armadilha, não sabe?

Confirmei novamente.

– Então, por que vai?

– Mestre, eu vi o duelo. O baralho é forte, só não te derrotou porque ela não queria vencer mesmo. Esse baralho pode se juntar ao meu e fortalecê-lo. Sei que estou arriscando, mas vai valer à pena.

– Boa Sorte. Você vai precisar. Eu assumo a Torre, você vai ao Território das Sombras conseguir um guia para procurar o mundo onde vivi a Força Animal Sombra. Mas antes, tome isso.

Ele me entregou uma carta chamada Refluxo Temporal.

– Pra que serve?

– Ela é uma carta que permite a você ressuscitar um monstro já invocado em campo, no duelo. Mas, no mundo, caso você vá ao passado ou ao futuro no mundo de duelo seu baralho não é destruído ou atualizado, ou seja, ela impede armadilhas causadas por mudanças no tempo.