ANOS DOURADOS

ANOS DOURADOS

Tudo começa em um tempo de grandes fantasias e emoções que nos faz lembrarmo-nos de belas moças com lindos trajes coloridos e cabelos com cortes alucinantes e belos carros antigos em vários modelos que o tempo nunca esqueceu que ficaram conhecidos como maquinas de uma geração rica em que se pacificam bons momentos americanos de um povo cine Astra que revolucionou o cinema americano em 1950 ate os dias de hoje por uma trajetória da vida em que hoje somos ainda levados por essas fantasias em festas de bailes e em nossas lembranças antepassadas de uma juventude revolucionaria e encansada de eternas brincadeiras e belas aventuras de jovens que fizeram da vida uma escola de amor profundo por todo prazer que a vida em sua harmonia lhe projetou no passado que se tornou hoje futuro de diretores de cinema e escritores de todo mundo.

Existem pessoas maravilhosas que estão guardadas eternamente em nosso intimo que foram exemplos de cidadanias mundiais e belos cartazes de cinema que nos faz pensar como foi aquele tempo que passou por nós como uma chama de luz emotiva e nos consolou efetivamente nossas mentes conscientes que sempre nos quer dizer o quanto somos ainda ricos e bem parecidos com aquelas pessoas que riam e bailavam em um tempo de euforia e nostalgia em cima de carros antigo em um tempo em que tudo se revelava em preto e branco mais foi dai que tudo aconteceu porque hoje temos os melhores cinemas do mundo nos mostrando formalmente o que acontece dentro e fora de nosso mundo e tudo isso é uma expressão que a vida possa morrer e sempre voltar por esta sempre viva porque o tempo é apenas um reencontro de tudo que fazemos na vida pra depois voltar para nós eficazmente em uma variedade que nos projeta no presente, passado e futuro e não a barreiras em nossos caminhos como as estradas diárias da vida cotidiana que sempre duelamos e pacificamos para clarearmos os nossos melhores entendimentos na vida que fica bem relacionado tudo as nossas melhores qualidades pessoais que possam ser plenamente de um caráter mais amigo com nos mesmos para sempre que nos faz ressuscitar nossos melhores momentos da vida.

Talvez algum dia encontremos uma explicação em nossas vidas para uma relatividade pessoal em que possamos dizer que somos sementes de uma geração que ficou gravada na historia antepassada da corrida pelo tempo em que apreendemos tudo com ele pra depois voltarmos no tempo e ver e sentir todos e os nossos melhores momentos da vida que foi bom ou ruim em uma relação de grande ação e tributo na vida.

Eu quero falar um pouco e chegar mais perto de uma passagem talvez ao nosso mundo em magica e bem cinematográfico que nos expire em uma emanação de luzes bem focalizadas em nossos corpos, espíritos e almas que nos levara ao paraíso em uma transmutação da luz a um tune bem clarividente que nós possa velo e senti-lo em todas vibrações da vida e da morte em uma fração do tempo que nos mostrara quanto somos viventes e existentes pela ação de uma vida bem reconhecida e cinematográfica.

As vesses apreendemos com o tempo que existe uma realidade que nos manterá sempre vivos seja você quem for e esteja onde estiver por uma relação pessoal que a vida esta em tudo que nos fortalece nosso Eu superior sempre nos obriga a distanciar as realidades opressoras da vida que nos faz pessimistas ou idealistas que nos cobrira hoje por um amanhã de grandes e honestas qualidades pessoais.

Talvez os anos dourados possa ser o retrato real de uma natureza humana que vive e mora intensamente e emotivamente no coração universal de um povo que sempre carregou as lições da vida e se aperfeiçoaram nas manobras da vida pra nos dar a luz e arte produtiva pelas razões pessoais da vida em uma qualidade de um tempo cativo e guerreiro que nos faz dizer que a vida é uma expressão de fatos ocorridos que viram imagens para serem refletidas pelas estrelas que se viram sempre na vida ao passo eterno e artístico de viver.

Eu quero deixar bem claro que não perecemos com as nossas naturezas sempre em luzis porque o amanhã possa nos encontrar bem acesos para uma relatividade mais alta porque somos contratempos de vidas que estão refletidas em uma historia de amor pela vida que no tune possamos algum dia nos encontrar e sermos feliz por uma viagem no tempo que nos mostrara o quanto somos perfeitos e iguais por toda eternidade e os anos dourados possa nos explicar o que hoje aqui procuramos em uma simplicidade manobrada por um fator de ver a vida e senti-la mais forte ao nosso elo e duelo de viver.

Eu quero que em minhas palavras você agora mesma possa entrar e entender o que passamos em plena vida e possa conhecer a razão mais perfeita de tudo o que fomos e o que somos porque o tempo nos levou a vários caminhos que hoje são contratempos de uma relação e fascinação de ideias reais que apreendemos por toda vida. A vida possa nos dizer o que temos hoje em fazer no futuro mais sempre procuraremos uma resposta mais completa que venha do passado como os anos dourado. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/02/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5538889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.