ESTATUA DE OURO

ESTATUA DE OURO

É como se pensa e vai sedo ao palanque de honra para honrar por minutos de alegria uma aventura mais que uma distração que se ver em todos os momentos de euforia e competições que nós buscamos a frente de um cansaço heroico de um organismo em forma por um treinador que nos faz sonhador que nasce para o futuro, a gloria e o suspiro mais exausto envolvente com a força de um leão consciente em plena multidão mais se vai e vão todos e vão sempre todos de olhos úmidos e cabeças erguidas pelo um desejo esportivo de vencer o adversário em pleno circulo ou gigante quadrado que se ver isolado por leões treinados ao olímpico cenário de cores por inumerados números e bandeiras que se travam sobre resistências de um compromisso elaborado a canalizar o mundo inteiro acionado.

Pelo um sufoco e um medo entusiasmado a mexer poeira por todo lado.

É como se pensa e vai sempre ao palanque de honra para honra por minutos de alegria uma aventura mais que uma distração que salta, sobe e chega por graça ao ponto e comove a refazer toda grande multidão.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/03/2016
Código do texto: T5577679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.