As Flores do Motorista de Táxi

Eram cinco horas da manhã de um dia bonito de sol. Pego meu

primeiro cliente do dia. Com uma nota de R$20,00 reais o simpático

jovem homem paga a corrida de táxi. O cliente me deseja um

bom dia. Eu retribui com um sorriso manhoso. Após cinco metros

pego a próxima cliente. Mulher jovem bonita e atraente. Do

retrovisor do meu carro posso capiturar seu lindo rosto. Ela não

me olha. Sempre com um semblante melancolico. Chega a

hora da cliente saltar. Penso rápido e pergunto: Você é solteira?

- Não senhor, sou uma mulher complicada. A moça bonita

me paga a corrida do táxi com uma nota de R$100,00 reais novinha em folha. Desejo a ela um bom dia. Ela na mesma hora sorri e joga um cartão de contato na cadeira da frente. Fecho a porta do táxi e sigo o meu trajeto. Pensei o dia todo: é uma estupidez absoluta ficar com esta mulher na cabeça. Sou casado e não posso me envolver com aventuras. Tentei esquecer este momento. No final do dia, como sempre, fui até o banco depositar o dinheiro que ganhei no dia. O caixa do banco diz que eu tenho uma nota de R$100,00 falsa e que vai chamar a polícia. Eu pedi a ele que pelo amor de Deus não fizesse isto. Ele me disse que era crime trabalhar com notas falsas. Eu disse a ele que eu iria pagar a nota de R$100,00 reais e que não precisava me entregar a polícia. O caixa do banco muito educado retrucou: Sem conversa fiada. Eu já estou ligando para a polícia e o senhor fique ai parado e não tente fugir, por favor. Fui levado até a delegacia e fiquei por cinco dias preso. Ao sair da prisão lembrei da moça que me deu os R$100,00 reais novinho em folha. Este foi o dinheiro falso que recebi da mulher misteriosa. Como tinha o seu cartão liguei para ela imediatamente e ela me disse que poderiamos nos encontrar. Quando a vi comecei a falar alto e acusá-la de me dar uma nota de R$100,00 reais falsa. Ela sorrindo me disse: É assim que vivo. Dias e noites clandestinas. Pensei comigo: É acho que vou viver uma noite clandestina, não consigo resistir. Mas a nota falsa jamais darei de volta. Vou pagar a ela uma noite de sexo com flores frescas e reais.

por Claudia Hosbach

08.08.2016

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 08/08/2016
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5722451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.