ACABO DE ME APAIXONAR

Agora nesse exato momento estava sentado na sala,assistindo TV como de costume, quando algo me chamou a atenção, olhei para o lado e vi minha namorada no canto com seu notebook estudando, sem que ela percebesse eu estava lhe admirando, olhando cada traço seu,seus olhos,sua boca,seu cabelo preso (PS ELA FICA LINDA),sua fisionomia de concentração e no seu rosto a expressão de querer aprender, de gostar de estar ali,em pleno sábado às 16h42 estudando.

Sabe as vezes penso que em alguns qualquer hora, ela pode me deixar,seguir sua vida,me trocar por alguém, em ser feliz com outro,por que cara, não é por nada não, mas uma namorada como eu tenho, acho que não existe mais.

Ela faz de tudo pra ver a felicidade do próximo, protege sua família com unhas e dentes, faz de tudo para me fazer bem....

Por um momento parecia que ela não era minha ,na verdade não é, ela pertence ao mundo, o mundo quer que ela cresça e o domine

E por mais um momento lhe olhei e me apaixonei de novo,imaginei seu beijo,sua pele tocando a minha,sorrindo por uma piada sem graça que eu contar , sabe agradeço a DEUS sempre por a ter aqui, pois eu sei que tive a sorte grande dela ter me visto nesse mundo tão gigante e enxergado alguma coisa boa em mim,um futuro em nós!

Saiba que acabo de me apaixonar de novo por você, assim como acontece nesses 3 anos 8 meses e 4 dias...

Eu te amo meu amor ♡

Michael Nunes
Enviado por Michael Nunes em 24/09/2016
Código do texto: T5771148
Classificação de conteúdo: seguro