MotoMortal: Encontros 06

Três dias se passaram e o dia da corrida finalmente chegou, Lau esta em sua casa junto a Leonardo apenas esperando a chegada de Lara para saírem de patrulha na rua xx do distrito industrial, quando a menina chega junto a Enzo que apresado se despede e vai embora correndo, pois o garoto havia recebido um ligação de Aposta que dizia que devido as circunstâncias ele poderia enfrentar Lince e Cheno esta noite, logo em seguida os dois policiais também se despedem de Lara e deixam a menina sozinha em casa.

A noite chega à cidade e homens suspeitos se encontram em um velho armazém, entre eles esta Miro um importante organizador para o evento ilícito que esta prestes a acontecer na rua xx do distrito industrial e Coru um antigo corredor que Miro recorre para exterminar estorvos em seu caminho:

-Coru a quanto tempo, como tem passado?

-Muito bem, embora chateado desde que enriqueci e evolui para alem dos limites humanos, parece que todas as cirurgias e drogas que paguei só serviram para distanciar a emoção de mim Miro.

-Coru, eu tenho um trabalho para você.

-Sei disto, mas não me ignore só por que estou um pouco atrasado para matar um humano insignificante.

-Estamos sem tempo Sombra da Lua deve aparecer para a competição desta noite, temos que matá-lo ou será problemático seguir com o cronograma, então se apronte e leia os detalhes deste arquivo.

- Miro, o que há com você, as corridas normais deviam ser semanais e as de MotoMortal mensais como no meu tempo, mesmo assim recentemente você tem feito uma atrás da outra em espaços muito pequenos de tempo?

-Por decisão do Motoqueiro Demônio, já esta na hora de ocorre à segunda race mortal champions, antigo campeão, mas pode ficar tranqüilo esta será a nossa ultima corrida nesta cidade por um longo tempo.

-E se Sombra não aparecer? A final você tentou matá-lo recentemente.

-Toda vez que um núcleo do MotoMoral que teve contato com Sombra se mudou ele apareceu na ultima corrida, afinal ele não e do tipo de tem medo da morte.

-Serio..., que tipo de homem meu alvo é?

-Um lunático que mata outros corredores e depois publica em blog chamado de verdades da noite.

-Mas o autor deste site se autodenomina Verdade noturna.

-E quem entende a mente de um louco, ele se chama nas publicações de Sombra da Lua, mas sabemos que e ele e o autor pelas informações apresentadas, um bom exemplo são as informações sobre o ocorrido fora da cidade recentemente e as informações que deixamos vazar sobre o evento de hoje.

Miro e Coru entram juntos em um carro preto e vão para o local de largada da corrida, não muito longe um figura sombria observa a sena enquanto sorri diabolicamente.

No local de largada da competição, muitos jovens se encontram, mas desta vez o publico e ligeiramente maior, Enzo que acaba de chegar ao local em sua moto, junto a Aposta, acaba se surpreendendo ao ver tanta gente em um evento obscuro como aquele:

-Surpreso, o publico e bem grande Raio, pois esta e uma corrida realmente muito especial, já que só os melhores corredores da cidade vão participar.

-Então novatos como eu não vão poder correr.

-Acalme-se meu brother Cheno e importante, ele deu um jeito e mesmo sendo sua primeira vez, você vai poder correr.

-Quer dizer segunda?

-Aquela brincadeira outro dia não conta como corrida, agora sim você vai participar de uma verdadeira batalha.

Mauro Costa
Enviado por Mauro Costa em 26/09/2016
Código do texto: T5772846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.