Tudo por um lanche

Nós estavamos com vontade de comer um lanche, eu e meu sobrinho. Então fomos até um shopping a procura de um lugar, mas devido às festas de Natal, muitas pessoass foram as compras e estava lotado. devido a pandemia do Covid 19, tivemos medo de sermos contaminado. De repente fomos procurar outro lugar, onde a fila estivesse menor. Resolvemos parar no Mcdonald da avenida jacu pêssego. A fila também estava enorme no " Drive Tru ", qualquer um desistiria de comer, mas Nós não desistimos, " Tudo por um lanche ". Enquanto aguardavamos na imensa fila de carros, brincavamos com a situacão. O carro da frente era um Sandeiro Preto, brincavam , cantavam e eram bem alegres, abriam a porta para entrar o ar, pois estava muito calor naquela noite de 23 de Dezembro de 2020. O carro de trás era um Corsa vermelho, seus ocupantes eram bem jovens e cantavam o tempo todo ao som do funk que ouviam. A espera foi marcada pelas músicas tocadas na Alfa EM num som clássico internacional.

Quando chegou a nossa vez pedimos três Big MC que estava na promoção e a fome era tanta que fomos comer no estacionamento. Foi uma aventura inesquecível e valeu a pena esperar tanto por um lanche.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 27/12/2020
Reeditado em 28/12/2020
Código do texto: T7145606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.